CONTATO DO BLOG

CONTATO:

fotosamadorasdeteens@hotmail.com

MANDE-NOS AQUELAS SUAS FOTOS QUE VC TIROU NO CELULAR OU CÂMERA E PUBLICAREMOS AQUI, COM O SEUS DADOS DE CONTATO OU NÃO......AGUARDO..
Pagerank 1
medir

terça-feira, 24 de julho de 2012

Garoto dotado de Fortaleza - CE

 
  
Quer ver sua foto aqui no blog?? Envie-nos em um dos email abaixo, e
autorize-nos ou não a postagem dos seus dados....
 

Fototeensnegroselatinos@hotmail.com

Amantesdebigpaus@hotmail.com

    

 

Olá  gostaria que vocês postasem minhas fotos, Sou de Fortaleza - CE meu msn garotodotado24@gmail.com






 
 
  
 
 

18 comentários:

  1. esse é pra casar e ser só dele...com muito orgulho...

    ResponderExcluir
  2. Gostei de vc! Quero um namorado assim. Tenho 1,80, 77 kgs, branco, corpo liso, discreto.
    Msn: rqr.fortal1@hotmail.com
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Quero um pau como esse para arregassar meu anus quem tiver afim é so ligar para 9981235651

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi liga pra min fera 87909685

      Excluir
    2. Me liga sou de fortaleza Ceará 08586005179 alexx

      Excluir
  4. me liga ai kara, quero te conhecer, 86039275 Antonio da messejana, abraços.

    ResponderExcluir
  5. Me adiciona whatasap 88 99689291

    ResponderExcluir
  6. liga ai minha gata afim de dar pra vc 8694382235

    ResponderExcluir
  7. Vc é gostoso; seu pau é lindo: qro vc p/ mim

    ResponderExcluir
  8. Ei cara me manda teu telefone minha mulher ta afim de levar rola e gostou muito da sua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chama no zap 08599663282 acho q tenho o cacete do jeito q ela gosta

      Excluir
  9. To afim de mama e um cacete me zap 9885007743

    ResponderExcluir
  10. sou de curitiba, empresário e quero viajar ao exterior muito bem acompanhado... me mande um email ou meio de contato no meu skype: liberalgostoso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Boa noite sou de Fortaleza eu iria adorar ver vc comendo minha esposa si tiver enteresse entrar em contato no skaip sabrinacasada ou senhormarido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chama no zap 08599663282 acho q tenho o cacete do jeito q ela gosta

      Excluir
    2. Tentei falar no seu zap mas não deu certo .

      Excluir
  12. OI GOSTOSO! A FIM DE UMA TREPADA EM GOSTOSA COM ESSE PAUZÃO. DELICIA DE CACETE. SE QUISER PODE CONTACTAR COMIGO 85 9 8828.1335

    ResponderExcluir