CONTATO DO BLOG

CONTATO:

fotosamadorasdeteens@hotmail.com

MANDE-NOS AQUELAS SUAS FOTOS QUE VC TIROU NO CELULAR OU CÂMERA E PUBLICAREMOS AQUI, COM O SEUS DADOS DE CONTATO OU NÃO......AGUARDO..
Pagerank 1
medir

domingo, 29 de julho de 2012

Palmeirense passivo - 1º tempo

  
 Para ter seus videos/fotos publicados no blog, envie para um dos email abaixo:
Fototeensnegroselatinos@hotmail.com
Amantesdebigpaus@hotmail.com
   

Esse daí vai me chupar muito e levar muita rola nos vídeos que irei postar muito em breve aqui no blog











Na última foto vocês podem observar a minha camisa do Flamengo, minha grande companheira na hora das minhas principais fodas que publico aqui no blog. Em breve mais fotos e os vídeos dessa minha nova foda. Aguardem!!!

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário