CONTATO DO BLOG

CONTATO:

fotosamadorasdeteens@hotmail.com

MANDE-NOS AQUELAS SUAS FOTOS QUE VC TIROU NO CELULAR OU CÂMERA E PUBLICAREMOS AQUI, COM O SEUS DADOS DE CONTATO OU NÃO......AGUARDO..
Pagerank 1
medir

domingo, 29 de julho de 2012

Marcos de São José do Rio Preto - SP

 Para ter seus videos/fotos publicados no blog, envie para um dos email abaixo:
Fototeensnegroselatinos@hotmail.com
Amantesdebigpaus@hotmail.com
   

Ola , meu nome é Marcos . Sou de São José Do Rio Preto - SP Eu já havia mandado algumas fotos antes , e estou mandando mais como prometido . Tenho 18 anos . Sou versátil , e estou a procura de amizade , namoro , sexo , ou só uma pegação mesmo . Quem quiser apenas cam x cam pode adicionar tbm . Msn : Bakinho_12@hotmail.com















36 comentários:

  1. vc e uma delicia maaan

    ResponderExcluir
  2. Meu numero 01517997890702 me manda msg gostoso

    ResponderExcluir
  3. Curte uma pegaçao no sigilo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu curto me add lah no Snapchat ralbier sou de Mirassol, bissexual e tenho namorada e gostaria de outras aventuras no sigilo

      Excluir
    2. Aí sou de rio preto 17988119390

      Excluir
    3. Aí sou de rio preto 17988119390

      Excluir
    4. Meu cu pisca de vontade de levar uma rola bem firme ate os ovos ai que tezao no cu vou arrumar coragem

      Excluir
  4. Se essa pergunta for pra mim , curto sim ......

    ResponderExcluir
  5. essas fotos são suas???

    ResponderExcluir
  6. Nao ! Mas eu to afim de um homem , sigiloso ... eu sou passivo quem quiser saber mais fone 017997890702

    ResponderExcluir
  7. Tô afim de algo no sigilo com o cara da foto, conheço ele, e se alguem topar, mais não curto afeminados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To afin de chupa dois pau o

      Excluir
    2. Me add no Snapchat ralbier sou de Mirassol bissexual namoro uma garota e preciso de sigilo para essas aventuras

      Excluir
    3. Tentei te achar no Snapchat e não consegui.

      Excluir
  8. Ahh eu tambem quero , manda mensagem pra mim 017997890702

    ResponderExcluir
  9. Alguém sabe como faz pra entra em contato com o Marcos, pra marca algo...

    ResponderExcluir
  10. Quem conssegue entra em contato com o marcos? To afim de chupa dois pau junto

    ResponderExcluir
  11. Oi meu nome é rony, sou pernambucano e estou aqui a trabalho . Se você estiver afim esse é meu número 81 97776983 tim ou chama no watsapp 81 97776983. Aguardo vc

    ResponderExcluir
  12. Oi gente meu nome é rony tenho 27 anos, sou versátil e estou a procura de um cara para sexo e amizades... moro em São José do Rio preto sp, podem me liga 982088746 ou me chama no watsapp 81 97776983. Aguardo vcs

    ResponderExcluir
  13. Quero dar meu cu moro en preto..wtsap/ 997464980

    ResponderExcluir
  14. Sou de rio preto me add skype quem quiser anderson73950

    ResponderExcluir
  15. tenho vontade.. falta coragem.. nunca fiz... 997259057

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me add no Snapchat ralbier moro em Mirassol sou bixessual e tenho uma namorada preciso de sigilo pra essas aventuras.

      Excluir
  16. Bi Mirassol passa o whtats não achei vc no snap.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como você e sua namorada nunca dei mas depende da ocasião 017992865508 eu ia adorar chupar uma buceta e um socando atrás de mim

      Excluir
  17. Sou de Rio Preto SP me chama no Snap pedrinpirocudo .. to afim de sacanagem ...

    ResponderExcluir
  18. De rio preto
    Add em grupos de putaria
    017996613466

    ResponderExcluir
  19. Estarei em rio preto, meu Skype biel.45

    ResponderExcluir
  20. oi delicia quero provar esse cacete chupar até vc me dar esse leite como faço para ter seu contato

    André

    ResponderExcluir
  21. me passa su fone
    André

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce é de onde e voce ativo ou passivo tenho vontade de sentir uma rola tolada em meu cu beijos

      Excluir
  22. Alguém de rio preto pra me fuder e ser fodido eu quero experimentar quero uma rola gostosa e grossa me deixe o numero vamos sair prefiro casados

    ResponderExcluir