CONTATO DO BLOG

CONTATO:

fotosamadorasdeteens@hotmail.com

MANDE-NOS AQUELAS SUAS FOTOS QUE VC TIROU NO CELULAR OU CÂMERA E PUBLICAREMOS AQUI, COM O SEUS DADOS DE CONTATO OU NÃO......AGUARDO..
Pagerank 1
medir

domingo, 29 de julho de 2012

Diogo do Espírito Santo

  
Para ter seus videos/fotos publicados no blog, envie para um dos email abaixo:
Fototeensnegroselatinos@hotmail.com
Amantesdebigpaus@hotmail.com
  

Me chamo Diogo, mais conhecido como dinho, curto muito o seu site e queria q publicasse minhas fotos!Tenho 19 anos, sou de serra, espirito santo!!











  

6 comentários:

  1. Oi Po vc e móó gatinho po!!
    po tbm tenho 19 anos! sou do Amazonas!!! blz se quiser conversar e tal azer amizade add ae boy_gatin@live.com.pt

    ResponderExcluir
  2. Kara tu é gato brother podemos ter uma conversa legal depois por msn add ai sou de sergipe adylsow_walkinon@hotmail.com
    Tbem tenho Whatsapp qualquer coisa anote meu número 07998132340 abraços estou esperando teu retorno

    ResponderExcluir
  3. tbm sou da serra, espírito santo. me add ae boooooy.20@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. sou do ES tbm, de Vitória, me add novinhosex@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. este é meu skype (novinhosex@hotmail.com) tenho 18 anos

      Excluir