CONTATO DO BLOG

CONTATO:

fotosamadorasdeteens@hotmail.com

MANDE-NOS AQUELAS SUAS FOTOS QUE VC TIROU NO CELULAR OU CÂMERA E PUBLICAREMOS AQUI, COM O SEUS DADOS DE CONTATO OU NÃO......AGUARDO..
Pagerank 1
medir

domingo, 29 de julho de 2012

Felipe de Belém do Pará

  
Para ter seus videos/fotos publicados no blog, envie para um dos email abaixo:
Fototeensnegroselatinos@hotmail.com
Amantesdebigpaus@hotmail.com
   

Oi pra todos vocês, sou Felipe. Moro em Belém-PA, minha primeira vez mandando fotos para o blog, espero que gostem, e estou afim de manter contato com caras não afeminados. Deixem contato








  

14 comentários:

  1. Kara tu é gostoso brother podemos ter uma conversa legal depois por msn add ai sou de sergipe adylsow_walkinon@hotmail.com Tbem tenho Whatsapp qualquer coisa anote meu número 07998132340 abraços estou esperando teu retorno

    ResponderExcluir
  2. Oi felipe se vc qser conversar me liga 96011082 moro em belem em icoaraci

    ResponderExcluir
  3. olá FELIPE me liga vc não vai c arrepender prometo 81558196

    ResponderExcluir
  4. QUE PARAENSE GOSTOSO! SERÁ QUE POSSO MAMAR? PODES ME LIGAR? 61-35910335 MORO EM BRASÍLIA.

    ResponderExcluir
  5. Meu zap 83560738 sou passivo

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir