CONTATO DO BLOG

CONTATO:

fotosamadorasdeteens@hotmail.com

MANDE-NOS AQUELAS SUAS FOTOS QUE VC TIROU NO CELULAR OU CÂMERA E PUBLICAREMOS AQUI, COM O SEUS DADOS DE CONTATO OU NÃO......AGUARDO..
Pagerank 1
medir

domingo, 29 de julho de 2012

Gabriel do Rio de Janeiro.

 Para ter seus videos/fotos publicados no blog, envie para um dos email abaixo:
Fototeensnegroselatinos@hotmail.com
Amantesdebigpaus@hotmail.com
   

Olá, sou o Gabriel do Rio de Janeiro, 25 anos, 22 cm de pau, macho e curto uma putaria com outro cara macho aqui do RJ também, se quiser manter contato deixe msn ae com uma descrição. Espero que goste das minhas fotos.






  

3 comentários:

  1. Po cara curto muito cara de pau grande tenho 20 anos sou do Rio Aqui meu msn caison_bolinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua pica sou do rj tb me add lipems_tkm@hotmail.com.....goza em mim.

    ResponderExcluir
  3. Quero ativos, 21980456637

    ResponderExcluir