CONTATO DO BLOG

CONTATO:

fotosamadorasdeteens@hotmail.com

MANDE-NOS AQUELAS SUAS FOTOS QUE VC TIROU NO CELULAR OU CÂMERA E PUBLICAREMOS AQUI, COM O SEUS DADOS DE CONTATO OU NÃO......AGUARDO..
Pagerank 1
medir

terça-feira, 31 de julho de 2012

Muleke de Fortaleza - Ce

 
 Quer ver sua foto aqui no blog?? Envie-nos em um dos email abaixo, e
autorize-nos ou não a postagem dos seus dados....
 

Fototeensnegroselatinos@hotmail.com

Amantesdebigpaus@hotmail.com

    

 

Olá galera tô mandando novas fotos,pra quem não sabe sou de Fortaleza e tenho 19 anos e o melhor de tudo sou ativo,adoro fuder um cú,pra quem quiser é só me add: diko.23@hotmail.com ,sou do bairro henrique jorge.















 
 
 

3 comentários:

  1. liga pra mim 08899999173

    ResponderExcluir
  2. ola kra,maneiro o teu perfil ,liga pra mim ou manda mnsgm 08596972096 sou branquinho,corpo normal,27 anos muito afim de trepar com vc,moro no conj.ceara

    ResponderExcluir
  3. So reconfirmando o meu numero e 08596972096 quem tiver afim de meter bem gostoso,e so ligar e marcar

    ResponderExcluir