CONTATO DO BLOG

CONTATO:

fotosamadorasdeteens@hotmail.com

MANDE-NOS AQUELAS SUAS FOTOS QUE VC TIROU NO CELULAR OU CÂMERA E PUBLICAREMOS AQUI, COM O SEUS DADOS DE CONTATO OU NÃO......AGUARDO..
Pagerank 1
medir

domingo, 29 de julho de 2012

:João de Matinhos - PR

 Para ter seus videos/fotos publicados no blog, envie para um dos email abaixo:
Fototeensnegroselatinos@hotmail.com
Amantesdebigpaus@hotmail.com
   

 Olá. Meu nome é João, tenho 23 anos, nunca tive uma experiência homossexual, mas gostaria que vocês apreciassem meu cacete. Se gostarem, deixem o msn, quem sabe eu me interesse. Sou de Matinhos, litoral do Paraná









8 comentários:

  1. Oi João! Cacete lindo! Passa o numero ou face!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Alguém quer meu pipoco preto sou de rio preto Watson 17988119390

    ResponderExcluir
  4. Alguém quer meu pipi preto sou de rio preto Watson 17988119390

    ResponderExcluir
  5. Alguém quer meu pipi preto sou de rio preto Watson 17988119390

    ResponderExcluir
  6. estou indo pra matinhos amanha mande email sodetoka@hotmail.com

    ResponderExcluir