CONTATO DO BLOG

CONTATO:

fotosamadorasdeteens@hotmail.com

MANDE-NOS AQUELAS SUAS FOTOS QUE VC TIROU NO CELULAR OU CÂMERA E PUBLICAREMOS AQUI, COM O SEUS DADOS DE CONTATO OU NÃO......AGUARDO..
Pagerank 1
medir

domingo, 1 de julho de 2012

Ativo de Caxias - MA

 
  
 
Para ter seus videos/fotos publicados no blog, envie para um dos email abaixo:
 
Fototeensnegroselatinos@hotmail.com
Amantesdebigpaus@hotmail.com
 
  
 

em 30/06/12

Ativo de Caxias -Ma Quem tiver Afim de Experimenta add ai meu msn ativao321@hotmail.com






 
 
  
 
 

2 comentários:

  1. fiquei muito imprescionado,gostaria muito de te conhecer pessoalmente e aí quem sabe!

    ResponderExcluir
  2. ei gosotoso eu sou de bacabal mi xamo alan tenho 19 gostaria muito de ti conhecer e da uma cv gatinho mi liga pode ser ate acobra ou mi passa uma msg favo eu ti pago muito bem pelo seu ceviso tou esperando 0419882546477

    ResponderExcluir