CONTATO DO BLOG

CONTATO:

fotosamadorasdeteens@hotmail.com

MANDE-NOS AQUELAS SUAS FOTOS QUE VC TIROU NO CELULAR OU CÂMERA E PUBLICAREMOS AQUI, COM O SEUS DADOS DE CONTATO OU NÃO......AGUARDO..
Pagerank 1
medir

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Ativão de Caxias - MA

 
 Para ter seus videos/fotos publicados no blog, envie para um dos email abaixo:
 
Fototeensnegroselatinos@hotmail.com
Amantesdebigpaus@hotmail.com
 
   
 

Postando novas fotos aqui. Pessoas quem estiverem afim de foder de Caxias-Ma Ou vem sempre a cidade , add ai meu msn (ativao321@hotmail.com ) abraçoos ..









 
 
  
 
 

3 comentários:

  1. tô sem fala...que pauzão delicioso...deve ser inesquecível dar pra esse machinho...

    ResponderExcluir
  2. gostei muito de vc, sou de caxias me liga 88035053

    ResponderExcluir
  3. oi gostoso eu gostei muito de vc meu nome e alan tenho 19 mas moro em bacabal quero muito prova do teu pau mi liga pode ser ate acobra ou mi passa uma msg favo tou esperando 0419882546477

    ResponderExcluir