CONTATO DO BLOG

CONTATO:

fotosamadorasdeteens@hotmail.com

MANDE-NOS AQUELAS SUAS FOTOS QUE VC TIROU NO CELULAR OU CÂMERA E PUBLICAREMOS AQUI, COM O SEUS DADOS DE CONTATO OU NÃO......AGUARDO..
Pagerank 1
medir

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Gustavo roludo do estado do Espírito Santo

 
 Quer ver sua foto aqui no blog?? Envie-nos em um dos email abaixo, e
autorize-nos ou não a postagem dos seus dados....
 

Fototeensnegroselatinos@hotmail.com

Amantesdebigpaus@hotmail.com

    

 

OLÁ PESSOAL! ME CHAMO GUSTAVO, TENHO 18 ANOS, MORO NO ESTADO DO ESPIRITO SANTO, OS ENTEREÇADOS DEIXEM SEU MSN AE EM BAIXO ESTAREI ACC TODOS, ABRAÇOSSS.











 
 
  
 
 

7 comentários:

  1. sorrisoogatinho@live.com add aê!

    ResponderExcluir
  2. eita moreno vc e um pão seu pau e mas gostoso aida a si eu tivesse uma xasse mi liga favo ou mi passa um uma msg favo tou esperando gostoso eu ti pago bem assina alan 19 anos 0419882546477

    ResponderExcluir
  3. eu não so gostei eu amei gustavo favo entre em contato comingo vc e um pão de homem tudo de mas sagrado tudo bom meu nomero e este dai favo mi liga ou mi passa uma msg eu tou a 24 hr esperando vc gostoso assina alan 0419882546477

    ResponderExcluir
  4. leroy.santes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Os capixabas são massa, e são bundudos, este aqui entao kk pessoal vamo de whatsaap ou wechat

    ResponderExcluir