CONTATO DO BLOG

CONTATO:

fotosamadorasdeteens@hotmail.com

MANDE-NOS AQUELAS SUAS FOTOS QUE VC TIROU NO CELULAR OU CÂMERA E PUBLICAREMOS AQUI, COM O SEUS DADOS DE CONTATO OU NÃO......AGUARDO..
Pagerank 1
medir

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Leke dotadão de São Paulo.

 
 
Quer ver sua foto aqui no blog?? Envie-nos em um dos email abaixo, e
autorize-nos ou não a postagem dos seus dados....
 

Fototeensnegroselatinos@hotmail.com

Amantesdebigpaus@hotmail.com

 

TENHO 19ANOS ,SOU MARANHENSE E ESTOU MORANDO A 8 MESES EM SÃO PAULO SOU VÉRSATIL.










 
 
  
 
 

9 comentários:

  1. Nossa, que delícia! Sou novinho de são paulo, 19 anos, magro, depilado, não sou afeminado, safado. Olha adorei o seu pau. Eu vou me acabar nele se vc quizer, chupo e dou q vc não vai esquecer. To afim de curtição ou namoro se rolar, mas só uma putaria tamb em tá bom. Me manda mensagem no meu celular dai vc me passa o seu email e te mando fotos minhas e a gente marca um encontro. Quero muito você por que você é o negro mais gostoso que já vi aqui em são paulo, adoro negros. Meu telefone 011 98486-0750. Beijos te espero.

    ResponderExcluir
  2. delicioso...quero dar pra tesao..me add no skype jeanhh25

    ResponderExcluir
  3. Sou do Maranhão, q pena q vc ñ mora aqi. S vc morasse aqi em SLZ, eu t pegaria e t dava uma surra d cu.kkk

    ResponderExcluir
  4. E como a gente consegue contato com vc? meu whats 13-981038727

    ResponderExcluir
  5. Me chama no whatss 98590-0377 te espero. Tenho local rs..

    ResponderExcluir
  6. Me chama no whatss 98590-0377 te espero. Tenho local rs..

    ResponderExcluir