CONTATO DO BLOG

CONTATO:

fotosamadorasdeteens@hotmail.com

MANDE-NOS AQUELAS SUAS FOTOS QUE VC TIROU NO CELULAR OU CÂMERA E PUBLICAREMOS AQUI, COM O SEUS DADOS DE CONTATO OU NÃO......AGUARDO..
Pagerank 1
medir

domingo, 28 de outubro de 2012

Carlos de Santos- SP

  
Quer ver sua foto aqui no blog?? Envie-nos em um dos email abaixo, e
autorize-nos ou não a postagem dos seus dados....
Fototeensnegroselatinos@hotmail.com
Amantesdebigpaus@hotmail.com
    

   eae galera, conheci o site agora, resolvi mandar umas fotos tbm, meu nome é carlos, 22 anos, moro em santos sp, e sou viciado em sexo nao importa o genero numero ou grau









3 comentários:

  1. Fdp gostoso , n tenho a sorte de vc ser meu vizinho . Iria saciar sua vontade ...

    ResponderExcluir
  2. Me procura a qualquer hora sou discreto e iniciante e estou mt afim 66999322090

    ResponderExcluir
  3. ola sou de rondonopolis e to muito afim de um sexo bem gotoso dar xupar se vc fo ativo bissexual curioso ou casado e queira se diverdir me add ai meu whatzaap 66-98106-3497 não responde se não tiver fotos estou online 24 aguardo.....

    ResponderExcluir