CONTATO DO BLOG

CONTATO:

fotosamadorasdeteens@hotmail.com

MANDE-NOS AQUELAS SUAS FOTOS QUE VC TIROU NO CELULAR OU CÂMERA E PUBLICAREMOS AQUI, COM O SEUS DADOS DE CONTATO OU NÃO......AGUARDO..
Pagerank 1
medir

domingo, 14 de outubro de 2012

VISITANTE DO BLOG> ANÔNIMO E PAUZUDO (E QUE PAUZUDO)










Um comentário:

  1. Minha esposa é morena jambo, 36 anos, rostinho e corpo de 20, num sai dessa pagina, ta excitada, chupei a bucetinha dela e ela gozou 2 vezes na minha boca, chupou meu pau e trepou gostoso comigo, gozando muito, só olhando a foto dessatua rola.
    Agora ta aqui dizendo que deseja esta rola atolada ate o talo e gozando no fundo da buceta dela. 
    Cara! Tenho 18 cm de pau. Mas vai entennder a cabeça das mulheres.
    Se ela deseja dar pra vc, tou nem aí, a buceta é dela.
    Se vc vai meter a rola nela e socar ate o talo, problema de vocês, mas pra meter a rola na bucetinha dela sem camisinha e gozar no fundo da bucetinha dela só trocando uns exames medicos dst negativos recentes antes.
    DST negativo!
    Email da minha esposa é karinaclimax@hotmail.com
    ah! minha esposa aguenta, desde que vc atole na bucetinha dela bem devagarinho e goze bastante no fundo da bucetinha dela e se ela gostar voce pode comer ela, quantas vezes quiser.
    Devemos apimentar a relação e sermos menos ciumentos, afinal a vida é tão curta pra querer se preocupar com o que é certo ou errado, estamos na vida pra viver e moral não enche barriga de ninguem.

    ResponderExcluir