CONTATO DO BLOG

CONTATO:

fotosamadorasdeteens@hotmail.com

MANDE-NOS AQUELAS SUAS FOTOS QUE VC TIROU NO CELULAR OU CÂMERA E PUBLICAREMOS AQUI, COM O SEUS DADOS DE CONTATO OU NÃO......AGUARDO..
Pagerank 1
medir

sábado, 6 de outubro de 2012

FOTO DE VISITANTE DO SITE

 
 Quer ver sua foto aqui no blog?? Envie-nos em um dos email abaixo, e
autorize-nos ou não a postagem dos seus dados....
 

Fototeensnegroselatinos@hotmail.com

Amantesdebigpaus@hotmail.com

    

 






Ele mandou esse e-mail para quem qusier entrar em contato

 
 
  
 
 

3 comentários:

  1. hummmm que delicia és diih onde?

    ResponderExcluir
  2. ummm q vontade de chupar todo, é diih onde este ? eu sou de itapeva...

    ResponderExcluir
  3. Ei gatinha,
    tenho um desses, sou de SC...
    mas uma vez por mês estou em itapeva... posso te mostrar
    tenho 23 anos... meu msn guizaooo69@gmail.com
    me add lá e eu te mostro!
    Beijos

    ResponderExcluir