CONTATO DO BLOG

CONTATO:

fotosamadorasdeteens@hotmail.com

MANDE-NOS AQUELAS SUAS FOTOS QUE VC TIROU NO CELULAR OU CÂMERA E PUBLICAREMOS AQUI, COM O SEUS DADOS DE CONTATO OU NÃO......AGUARDO..
Pagerank 1
medir

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Novas fotos do ativo de Caxias - MA

 
 Quer ver sua foto aqui no blog?? Envie-nos em um dos email abaixo, e
autorize-nos ou não a postagem dos seus dados....
 

Fototeensnegroselatinos@hotmail.com

Amantesdebigpaus@hotmail.com

    

 

 ativo de Caxias MA novamente aqui mandando mas fotos msn: ativao321@hotmail.com abraço









 
 
 

7 comentários:

  1. Olá,ativo de caxias-ma estou tentando te adiciona e não estou conseguindo pode me adicionar
    meu msn: teamo_vce10@hotmail.com
    Sou de São luis - Ma
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. e aí cara, tudo bem? sou de caxias e gostaria muito de te conhecer, me liga 88035053

    ResponderExcluir
  3. ME LIGA: 86 9460 1180. SOU DE TERESINA. PODE LIGAR A COBRAR QUE RETORNO.

    ResponderExcluir
  4. Sou ativo/passivo sou de Caxias-Ma tenho 18 anos manda mensagem ou me liga (99) 8414-6353 operadora claro.

    ResponderExcluir
  5. Sou passivo moro em caxias me liga por favor meu numero è 81235651 louco para fazer o que voce quiser na cama.

    ResponderExcluir
  6. Delícia! Me add no skype: boybi1992@hotmail.com (Meu nome tá: HB)

    ResponderExcluir
  7. OI DELICIA! BOA NOITE! COMO VAIS? ESTOU INDO A SÃO LUÍS EM JANEIRO DE 2016 LÁ PRO DIA 22/01.... PODES ME LIGAR AQUIA COBRAR 61-35910335 MORO SÓ! ESTAREI TI ESPERANDO ABRAÇO E BEIJO NESSA PIROCA MARAVILHOSA DE MARANHENSE...

    ResponderExcluir