CONTATO DO BLOG

CONTATO:

fotosamadorasdeteens@hotmail.com

MANDE-NOS AQUELAS SUAS FOTOS QUE VC TIROU NO CELULAR OU CÂMERA E PUBLICAREMOS AQUI, COM O SEUS DADOS DE CONTATO OU NÃO......AGUARDO..
Pagerank 1
medir

domingo, 26 de agosto de 2012

Anônimo de Fortaleza - CE

 
  
Quer ver sua foto aqui no blog?? Envie-nos em um dos email abaixo, e
autorize-nos ou não a postagem dos seus dados....
 

Fototeensnegroselatinos@hotmail.com

Amantesdebigpaus@hotmail.com

    

  
 

Sou de Fortaleza quem gostar da pika deixa contato nos comentarios vlw






 
 
 

4 comentários:

  1. Tenho 21 anos sou branquinho e de Fortaleza. Fiquei com um vontade mto loka de chupar esse pauzão e sentir ele dentro de mim...Mto gostoso mesmo. Manda um email pra mim que podemos trocar fotos antes de nos conhecer se vc estiver afim. Meu email é fortal01@hotmail.com e depois me add. No msn. Não esquece de me mandar um email antes confirmando que viu meu comentário aqui. Agora deixa eu bater uma pensando em ti.

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse kct. Sou de cascavel ceará e tenho 21 anos. Branco e apenas passivo. Quero sentar nesse teu kct e chupar bem gostoso. Deixa? Meu fone eh 08599353428

    ResponderExcluir
  3. marcelo5664@hotmail.com

    ResponderExcluir