CONTATO DO BLOG

CONTATO:

fotosamadorasdeteens@hotmail.com

MANDE-NOS AQUELAS SUAS FOTOS QUE VC TIROU NO CELULAR OU CÂMERA E PUBLICAREMOS AQUI, COM O SEUS DADOS DE CONTATO OU NÃO......AGUARDO..
Pagerank 1
medir

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

GUTO (VISITANTE DO BLOG) DE SÃO PAULO - ZONA SUL

 
 Quer ver sua foto aqui no blog?? Envie-nos em um dos email abaixo, e
autorize-nos ou não a postagem dos seus dados....
 

Fototeensnegroselatinos@hotmail.com

Amantesdebigpaus@hotmail.com

    

 

 

Ele se chama Guto
tem 21 anos
É da Zona Sul de São Paulo
Versátil












 
 
  
 
 

3 comentários:

  1. manda seu email q tb moro na zona sul e tenho 18anos

    ResponderExcluir
  2. oi também sou da z.sul adoro dar o cuzinho bem gostinho e pelo jeito bc seria ideal pra isso me liga ou me adiciona no whatasapp vai aí meu tel 951678804
    Bjss esperando retorno gostoso..

    ResponderExcluir
  3. oi também sou da z.sul adoro dar o cuzinho bem gostinho e pelo jeito bc seria ideal pra isso me liga ou me adiciona no whatasapp vai aí meu tel 951678804
    Bjss esperando retorno gostoso..

    ResponderExcluir