CONTATO DO BLOG

CONTATO:

fotosamadorasdeteens@hotmail.com

MANDE-NOS AQUELAS SUAS FOTOS QUE VC TIROU NO CELULAR OU CÂMERA E PUBLICAREMOS AQUI, COM O SEUS DADOS DE CONTATO OU NÃO......AGUARDO..
Pagerank 1
medir

domingo, 26 de agosto de 2012

Bob 30 anos de São Paulo.

 
 aqui no blog?? Envie-nos em um dos email abaixo, e
autorize-nos ou não a postagem dos seus dados....
 

Fototeensnegroselatinos@hotmail.com

Amantesdebigpaus@hotmail.com

    

 

Me chamo Bob sou aqui de São Paulo tenho 30 anos mais aparento bem menos...Sou mulekao no meu jeito porem homem nas atitudes. Sei bem do que gosto. Sou pass/versatil ok....,curto uma bela foda. Meu msn bobzikamacho@hotmail.com






 
 
  

Um comentário:

  1. também sou de são paulo capital adoro dar o meu cuzinho pelo jeito vc seria o homem ideal meu número011 51678804

    ResponderExcluir