CONTATO DO BLOG

CONTATO:

fotosamadorasdeteens@hotmail.com

MANDE-NOS AQUELAS SUAS FOTOS QUE VC TIROU NO CELULAR OU CÂMERA E PUBLICAREMOS AQUI, COM O SEUS DADOS DE CONTATO OU NÃO......AGUARDO..
Pagerank 1
medir

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Mateus de Vitória - ES

 
 Quer ver sua foto aqui no blog?? Envie-nos em um dos email abaixo, e
autorize-nos ou não a postagem dos seus dados....
 

Fototeensnegroselatinos@hotmail.com

Amantesdebigpaus@hotmail.com

    

 
  
 

Oi pessoal, meu nome é Mateus, tenho 19 anos e sou de Vitoria/ES.





 
 
 

6 comentários:

  1. Deliciaaaaaaaa! Mete em mim ateh o talo! (6'

    ResponderExcluir
  2. Oi gatinho não sou o murcho das fotos, sou bem melhor, se quiser te seguro sem te deixar fugir e meto até o talo com muita vontade (66' gostoso

    ResponderExcluir
  3. Nuh que pirocão incrível perfeito!!! AAAAIIII SAAAABIOOOO COLOCA AQUI SAAAABIOOOO

    ResponderExcluir
  4. marcelo5664@hotmail.com . QUERO CONTATO COM VC!

    ResponderExcluir
  5. adc no skype: vandarilo

    ResponderExcluir
  6. Ola marcelo, me chamo Cleber tenho 21ans moro em vitoria.
    Eu gostaria de te conhecer, chama no whatsaap 027.99953.2641

    ResponderExcluir