CONTATO DO BLOG

CONTATO:

fotosamadorasdeteens@hotmail.com

MANDE-NOS AQUELAS SUAS FOTOS QUE VC TIROU NO CELULAR OU CÂMERA E PUBLICAREMOS AQUI, COM O SEUS DADOS DE CONTATO OU NÃO......AGUARDO..
Pagerank 1
medir

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Rahony, 18 anos.

  
  
Para ter seus videos/fotos publicados no blog, envie para um dos email abaixo:
Fototeensnegroselatinos@hotmail.com
Amantesdebigpaus@hotmail.com
   

Rahony, 18 anos.

Olá meu nome é Rahony Machado tenho 18 anos e curto muito conversa pelo msn, se alguem quiser é só deixar msn, tirei essas fotos no meu quarto e gozei pensando num cara gostoso que me pegou! 















  


4 comentários:

  1. simplesmente perfeito! Add aí alz_fazendinha@hotmail.com, sou de Curitiba.

    ResponderExcluir
  2. muito gostoso me add ai tambem jorge.sch.15@hotmail.com eu sou de lages sc.

    ResponderExcluir
  3. Muito boas mim add erisso_92@hotmeil.com

    ResponderExcluir
  4. Hoje vc esta com 23 anos. Mas deve estar tesudo ainda.

    ResponderExcluir