CONTATO DO BLOG

CONTATO:

fotosamadorasdeteens@hotmail.com

MANDE-NOS AQUELAS SUAS FOTOS QUE VC TIROU NO CELULAR OU CÂMERA E PUBLICAREMOS AQUI, COM O SEUS DADOS DE CONTATO OU NÃO......AGUARDO..
Pagerank 1
medir

domingo, 27 de maio de 2012

Yuri do Rio e Janeiro

 
  
Para ter seus videos/fotos publicados no blog, envie para um dos email abaixo:
 
Fototeensnegroselatinos@hotmail.com
Amantesdebigpaus@hotmail.com
 

 

 
 

     Oi meu nome é Yuri sou do Rio de Janeiro, to aqui pra fazer uma contribuição para o blog, espero que gostem das fotos e quem quiser pode entrar em contato comigo  Gosto de trocar sms , mas prefiro ligações para um sexo fone gostoso



 
 
  
 
 

6 comentários:

  1. whatsapp:21980273466
    sou passivo?

    ResponderExcluir
  2. Sou at/pas Whatsapp 11984251219 SP capital

    ResponderExcluir
  3. Ola sou sidnei de jacarei interior de sao paulo 29anos ativo e passivo 22cm. de pica meu whats 12988286020

    ResponderExcluir
  4. Delicinha vc , será que podemos trocar alguma idéia, me add no Skype Handdyn* , um forte abç !

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Aamoo sexo bem gostoso. ...minha paixão meu prazer...tdb na kma aq..kkk watts 088.99356..8773 chmaa...vai gosta..kkkk

      Excluir