CONTATO DO BLOG

CONTATO:

fotosamadorasdeteens@hotmail.com

MANDE-NOS AQUELAS SUAS FOTOS QUE VC TIROU NO CELULAR OU CÂMERA E PUBLICAREMOS AQUI, COM O SEUS DADOS DE CONTATO OU NÃO......AGUARDO..
Pagerank 1
medir

terça-feira, 29 de maio de 2012

NOVO LEITOR DA CIDADE DE PRINCESA ISABEL-PB

 
 Para ter seus videos/fotos publicados no blog, envie para um dos email abaixo:
 
Fototeensnegroselatinos@hotmail.com
Amantesdebigpaus@hotmail.com
 
   
 

 

Sou novo no blog mais adorei e resolvi dar minha contribuição, tenho 21 anos sou de Princesa Isabel PB, espero que curtam.



 




 

 
 
 

4 comentários:

  1. manda teu msn, por favor

    ResponderExcluir
  2. adorei estas fotos,sao simplesmente maravilhoso, segue meu cel,83 9838 1999, sou de itaporanga.

    ResponderExcluir
  3. Pika gostosa mas barriga peluda,estou em dúvida?

    ResponderExcluir
  4. kero te mamar. meu vivo.89 98147 5570. 22anos, branco, safadim

    ResponderExcluir