CONTATO DO BLOG

CONTATO:

fotosamadorasdeteens@hotmail.com

MANDE-NOS AQUELAS SUAS FOTOS QUE VC TIROU NO CELULAR OU CÂMERA E PUBLICAREMOS AQUI, COM O SEUS DADOS DE CONTATO OU NÃO......AGUARDO..
Pagerank 1
medir

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Curioso do Maranhão.

 Para ter seus videos/fotos publicados no blog, envie para um dos email abaixo:
Fototeensnegroselatinos@hotmail.com
Amantesdebigpaus@hotmail.com
   

Seguem novas fotos. Recebi muitos comentários e adoreis todos!!! Sou virgem sim, esse cuzinho que está nas fotos nunca sentiu um membro quente... Mas meu pau já arrombou muito cú gostoso por aí. Quem tiver afim é só deixar msn










4 comentários:

  1. Oi! Meu nome eh Victor e fiquei afinzao de perder o cabaco do cuzinho com a tua piroca. Que pica hein cara? Tou doido pra cair de boca nela. Sou de Sao Luis-Ma e tenho 20 anos. Caso esteja interessado entra em contato: silsan001@gmail.com
    Aguardo resposta!

    Victor

    ResponderExcluir
  2. oi me add no msn vai ffernando.ffernando@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. ola sou sidnei de jacarei sp tenho uma rola gostosa 22cm voce toparia fuder comigo tenho 29.anos meu what's e 12988286020

    ResponderExcluir
  4. Adorei... vc é o maximo! eu tambem sou do maranhão kra, vamos nos cmunicar. Tenho 29 anos e nunca dei o anel porque sou discreto e tenho medo de me expor, mais fiquei afimzão de vc. Quero perder a virgindade contigo, entra em contato comigo.

    wilameguita@gmail.com

    ResponderExcluir