CONTATO DO BLOG

CONTATO:

fotosamadorasdeteens@hotmail.com

MANDE-NOS AQUELAS SUAS FOTOS QUE VC TIROU NO CELULAR OU CÂMERA E PUBLICAREMOS AQUI, COM O SEUS DADOS DE CONTATO OU NÃO......AGUARDO..
Pagerank 1
medir

domingo, 10 de março de 2013

Pinto do Lucas - RJ

 
 Quer ver sua foto aqui no blog?? Envie-nos em um dos email abaixo, e
         autorize-nos ou não a postagem dos seus dados....
 
 

Aqui vai algumas fotos do meu pau,ele mede 16 cm e tem uns 12,5 de perímetro,algo tipo 3,9 de diâmetro. me sinto muito inseguro por causa do tamanho e medo de rejeição e gostaria de opiniões. Lucas - RJ

 

 
 
 

3 comentários:

  1. Fique feliz pq o meu e menor que o seu quem me dera ele ter esse 16 cm tava feliz dá vida manooo

    ResponderExcluir
  2. Fique tranquilo, meu caro, ele não é pequeno, já vi menores, e só tarados ligam para o tamanho, pelo menos pra mim, o que vale não é o tamanho e sim o desempenho na cama. Mas o seu está no tamanho ideal... E parece ser muito gostoso por sinal :)
    Sou mulher e visitante do blog

    ResponderExcluir
  3. relaxa meu parceiro,pois o que adianta ter um pau tão grande e não saber usar.
    Tenho certeza que vc faz muito bem,saiba de uma coisa,pau grande pode até ser bonito,mas incomoda por doer muito,e se o cara não souber fazer é pior ainda.
    Relaxa,o teu tá de bom tamanho além de muito gostoso.
    O do meu namorado mede 14 cm,mas é uma delícia.
    Relaxa gato.

    ResponderExcluir