CONTATO DO BLOG

CONTATO:

fotosamadorasdeteens@hotmail.com

MANDE-NOS AQUELAS SUAS FOTOS QUE VC TIROU NO CELULAR OU CÂMERA E PUBLICAREMOS AQUI, COM O SEUS DADOS DE CONTATO OU NÃO......AGUARDO..
Pagerank 1
medir

sexta-feira, 8 de março de 2013

Bruno Godarth | Modelo Fotografico

 Quer ver sua foto aqui no blog?? Envie-nos em um dos email abaixo, e

         autorize-nos ou não a postagem dos seus dados....
 

Idade: 18 anos
Estado: Santa Catarina
Dote: 16 cm de pênis
Altura: 1,85 cm
Peso: 70 Kg
Celular: (47) 9719-8746


XU
1_JNHHGLKN
1_porra03
ual
0609
1643
cftvygbGV
GFKFDGFG
jdsjmeta
V
KJH
P141011_22_41P141011_22_41_[01]
P141011_22_41_[02]quebra
UHVHFDF
v (2)


5 comentários:

  1. Uma delicia chuparia essa rola inteirinha ate
    Sair leitinho parabéns

    ResponderExcluir
  2. humm... gosteiii bastante das fotos brunno bem legau ... =]

    ResponderExcluir
  3. Oi emuito gostoso mais eu fui estupado pelo um amigão meu o cosmo Suares reis e di Sobral mora no paque santo atonio tem um enorme pirocona egroca quase nei aguetei foi sufoco muito grande muito groca mais mirealisei mirasgei todo naenome rola do cosmo de Sobral paque santo Antônio

    ResponderExcluir
  4. Oi emuito gostoso mais eu fui estupado pelo um amigão meu o cosmo Suares reis e di Sobral mora no paque santo atonio tem um enorme pirocona egroca quase nei aguetei foi sufoco muito grande muito groca mais mirealisei mirasgei todo naenome rola do cosmo de Sobral paque santo Antônio

    ResponderExcluir
  5. Oi emuito gostoso mais eu fui estupado pelo um amigão meu o cosmo Suares reis e di Sobral mora no paque santo atonio tem um enorme pirocona egroca quase nei aguetei foi sufoco muito grande muito groca mais mirealisei mirasgei todo naenome rola do cosmo de Sobral paque santo Antônio

    ResponderExcluir