CONTATO DO BLOG

CONTATO:

fotosamadorasdeteens@hotmail.com

MANDE-NOS AQUELAS SUAS FOTOS QUE VC TIROU NO CELULAR OU CÂMERA E PUBLICAREMOS AQUI, COM O SEUS DADOS DE CONTATO OU NÃO......AGUARDO..
Pagerank 1
medir

terça-feira, 12 de março de 2013

Caco dotadão

 
 Quer ver sua foto aqui no blog?? Envie-nos em um dos email abaixo, e
         autorize-nos ou não a postagem dos seus dados....
 
 

Caco,sou de SP tenho 19 anos e eu acho que não é primeira vez minha no blog...espero que você goste do meu brinquedão :) Aliás meu MSN é :blaykule@hotmail.com se alguém quiser contato,pode me add ou me mandar e-mail.





 
 
  
 
 

2 comentários:

  1. Sou de petrolina-pe tenho 21anos
    Pode ligar pra mim pessoas entre 16ate30... Sou versátil, mais curto mais ser ativo. Não curto caras 100% passivo. Fone: 9971-6795

    ResponderExcluir
  2. oi eu sou de sp capital adoro dar o cu pois sou 100%passivo já até imagino vc me fudendo de quatro bem gostoso então se gostou me liga ou me adiciona no whatasapp vai aí meu numero 951678804
    Bjss até esperando retorno..

    ResponderExcluir