CONTATO DO BLOG

CONTATO:

fotosamadorasdeteens@hotmail.com

MANDE-NOS AQUELAS SUAS FOTOS QUE VC TIROU NO CELULAR OU CÂMERA E PUBLICAREMOS AQUI, COM O SEUS DADOS DE CONTATO OU NÃO......AGUARDO..
Pagerank 1
medir

domingo, 11 de março de 2012

Petrolinense safado‏. - PE

 Para ter seus videos/fotos publicados no blog, envie para um dos email abaixo:
Fototeensnegroselatinos@hotmail.com
Amantesdebigpaus@hotmail.com
   

       Sou de Petrolina, visito o blog diariamente e gostaria de ver as minha fotos publicadas, sou discreto, noivo 28 anos, 17 cm e curto caras discretos como eu... Viajo bastante, vou achar legal receber contatos de caras do meu estado! interessados add o meu msn petrolina_puto@hotmail.com Obrigado ! parabéns pelo blog!











  


3 comentários:

  1. caraca uma cacetona bem envergada, porra bem torta....mas qdo ta dentro deve ficar retinha ....seu pau deve sair muito qdo vc ta metendo....delicia estra e sai mais vezes ....delicia mesmo

    ResponderExcluir
  2. Oi vc viaja muito vc ja veio a Campo grande ms s tiver afim d sexo gostei muito das suas fotos ...ou garotos moreno magro e dotado q moram em Campo grande ms m chama no whats blz sou discreto sou branquinho e adoro dar meu rabinho pra garotos morenos dotados e garotos brancos também sou novinho d vc for magro vamos combina sacanagrm zap 067 92616196 so pra quem for passa por Campo grande ms ou da minha cidade q morem aqui blz

    ResponderExcluir
  3. Sou passivo amo chupa rola e adoro gala quentinha na minha boca gosto de engolir tudo sou de pernambuco meu zap 81985661160 cabo de santo agostinho quero mamar e beber todo leite quentinho

    ResponderExcluir