CONTATO DO BLOG

CONTATO:

fotosamadorasdeteens@hotmail.com

MANDE-NOS AQUELAS SUAS FOTOS QUE VC TIROU NO CELULAR OU CÂMERA E PUBLICAREMOS AQUI, COM O SEUS DADOS DE CONTATO OU NÃO......AGUARDO..
Pagerank 1
medir

sexta-feira, 16 de março de 2012

Marciel. - São Luis

 Para ter seus videos/fotos publicados no blog, envie para um dos email abaixo:
Fototeensnegroselatinos@hotmail.com
Amantesdebigpaus@hotmail.com
   

Marciel.. de São luiz - MAMas no momento estou morando em Lagoa Santa –










6 comentários:

  1. Onde fica Lagoa Santa? Se for em Minas Gerais me add pois moramos perto. marcoshowbh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Adç mano Piece.of.Promy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é Neto, tenho 18 anos, sou hetero e curto muito uma punheta e tbm sou de Sao Luis (MA). Encontrei o blog pelo google. Me add ai no msn netosafado80@hotmail.com pra gente tc e quem sabe ate se encontrar por aqui e bater uma punha juntos :p

    ResponderExcluir
  4. Marciel minha mulher quer whats 093984024141

    ResponderExcluir
  5. Maciel me add no whatsapp 6798011743

    ResponderExcluir
  6. Rapaz. Quer morar no Rio .Sou empresário, te adoto fácil. 21 981208651

    ResponderExcluir