CONTATO DO BLOG

CONTATO:

fotosamadorasdeteens@hotmail.com

MANDE-NOS AQUELAS SUAS FOTOS QUE VC TIROU NO CELULAR OU CÂMERA E PUBLICAREMOS AQUI, COM O SEUS DADOS DE CONTATO OU NÃO......AGUARDO..
Pagerank 1
medir

sexta-feira, 30 de março de 2012

Passivo 22 anos.

 Para ter seus videos/fotos publicados no blog, envie para um dos email abaixo:
Fototeensnegroselatinos@hotmail.com
Amantesdebigpaus@hotmail.com
   










       Oie, tó umas fotos para se deliciarem.Quem se interessar deixe contato nos comentarios.Surprise BoyIdade: 22 anosPosição: PassivoDiscretoLocal: Vila Mariana - São Paulo - SPMsn: deixe o seu nos comentariosDote: 17,5cmBumbum: 100 cmCorpo: NormalTimido, carinhoso e acima de tudo de bem com a vida.Parabéns pelo Blog, visito todo dia para ver as novidades.Abraços e muita punheta e pegação para todos.Vamos fazer amor, pois a vida é bela! Hehehehehe

  


6 comentários:

  1. add no msn: rodo_zinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. fagnersemprefeliz@hotmail.com
    olha só cara, esse msn é tb o do facebook me procura lá, gostei de vc, se possivel manda um recado pra mim pois quando uma pessoa mim adc nao chega o cnvite nao aqui no msn... sou do pernambuco, porem morei 5 anos em salvador e3 anos em viena na austria, depois um ano em goiania goias, conheço bem sao paulo porem me formei e estou de volta para casa de meus pais em pernambuco se vc acha distante blz. ha tenho 25 anos abraços...

    ResponderExcluir
  3. E ae beleza cara.
    Me chamo Jonas tenho 25 anos e gostei de suas fotos sou de São Paulo também, Zona Sul, Moema, gostaria de trocar uma ideia contigo, te achei muito interessante, sem contar que você tem um bunda maravilhosa.
    Te mais
    e-mail: jonasmoreira87@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. meu skype é ric.sampa

    ResponderExcluir
  5. Gostei dessa gostosa bumda gostosa whatspp 98 88919566

    ResponderExcluir
  6. coisa mais linda este pau.

    ResponderExcluir