CONTATO DO BLOG

CONTATO:

fotosamadorasdeteens@hotmail.com

MANDE-NOS AQUELAS SUAS FOTOS QUE VC TIROU NO CELULAR OU CÂMERA E PUBLICAREMOS AQUI, COM O SEUS DADOS DE CONTATO OU NÃO......AGUARDO..
Pagerank 1
medir

segunda-feira, 5 de março de 2012

Miguel, 25 anos

  
Para ter seus videos/fotos publicados no blog, envie para um dos email abaixo:
Fototeensnegroselatinos@hotmail.com
Amantesdebigpaus@hotmail.com
   






      Me chamo Miguel,sou Garoto de Programa,moro no Centro de São Paulo/SP,tenho 25 Anos,1.65 de Altura,65kg,18cm de Pau,Bundinha gostosa e gulosa com coxas grossas,sou Ativo/Passivo e muito safado fazendo de tudo na cama (Exceto Violência). Se quizerem conferir pessoalmente todo o conteúdo das fotos e passar uma Manhã,Tarde e/ou Noite repleta de muito prazer,so me ligar no (11) 7202-8369.Ok?! Tenho Sangue Baiano e Mineiro correndo em minhas veias e uma coisa eu garanto: ´´O Prazer será Nosso!!!``Desde grato pela força!!!Falow,Abraço e até mais...Fui...

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário