CONTATO DO BLOG

CONTATO:

fotosamadorasdeteens@hotmail.com

MANDE-NOS AQUELAS SUAS FOTOS QUE VC TIROU NO CELULAR OU CÂMERA E PUBLICAREMOS AQUI, COM O SEUS DADOS DE CONTATO OU NÃO......AGUARDO..
Pagerank 1
medir

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Mamando o motoqueiro no mato

   Para ter seus videos/fotos publicados no blog, envie para um dos email abaixo:
Hoje sábado, eu voltando do trabalho cansado fui até o centro comercial de minha cidade para resolver algumas coisas e então encontro um amigo meu que me convidou para tomar aquele chopp de final de dia, mais do que de pressa aceitei e chegando até o barzinho meu amigo encontrou alguns amigos do futebol e logo sentou todos juntos, e como já se era de esperar ao anoitecer foi indo embora alguns e no final só ficou eu, meu amigo e um amigo dele.
Conversa vai, conversa vem meu amigo recebe a ligação de sua namorada e precisa ir embora e então pede ao seu amigo para após terminar a cerveja me levar em casa e ele de imediato aceita o pedido.
Quando acabou a cerveja fomos embora, e então esse "desconhecido" me leva até sua moto, uma maquina linda e totalmente sexy. Ao subir ele me diz, se você sentir medo pode segurar em mim rs E então segurei nele e no auge da estrada ele pega a minha mão e bota em cima do pau dele que já estava hiper duro.
O que fazer em uma situação dessas?? Procurar o lugar mais próximo para acabar com esse tesão rs
E então está ai o resultado de tudo rsrsrs
Espero que gostem, pois eu adorei saborear essa pica e depois ainda ouvir que quer uma parte dois durante a semana. :*
OBS.: Dá pra ver bem o trabalho de minha boca gulosa. Sim, eu sei fazer um boquete profissional rsrsrs











Nenhum comentário:

Postar um comentário