CONTATO DO BLOG

CONTATO:

fotosamadorasdeteens@hotmail.com

MANDE-NOS AQUELAS SUAS FOTOS QUE VC TIROU NO CELULAR OU CÂMERA E PUBLICAREMOS AQUI, COM O SEUS DADOS DE CONTATO OU NÃO......AGUARDO..
Pagerank 1
medir

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Anestor, 22 anos Nicarágua.

Para ter seus videos/fotos publicados no blog, envie para um dos email abaixo:
Contato: Skype antestorking92Sobre mim:
Eu curto homens e mulheres bonitas, também gosto muito de meninas negras, mas também adoroloiras buceta rosa, todas as mulheres amam colocar meu pau na bucetinha delas. Fotos que  eu gosto, tem que ter da bucetinha arreganhada ou no skype.













5 comentários:

  1. Vai oh gordo ridículo !!

    ResponderExcluir
  2. Umas socadas e algumas ejaculdas de seu esperma dentro da bucetinha da minha esposinha linda ia ficar muito gostoso, quero essa rola de cabeça rosa socada ate o talo sem camisinha, gozando dentro da minha esposa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu como gostoso a sua esposinha me add zap 11 947782960 Tony 50 coroa pauzudo

      Excluir
  3. Bonita cola que quería tener como modelo para mi dibujo: http://drawingwithmyfrienddick.blogspot.fr/2018/02/penis-world-nicaragua.html

    ResponderExcluir