CONTATO DO BLOG

CONTATO:

fotosamadorasdeteens@hotmail.com

MANDE-NOS AQUELAS SUAS FOTOS QUE VC TIROU NO CELULAR OU CÂMERA E PUBLICAREMOS AQUI, COM O SEUS DADOS DE CONTATO OU NÃO......AGUARDO..
Pagerank 1
medir

sábado, 29 de junho de 2013

Pau do Lucas -RJ

 videos/fotos publicados no blog, envie para um dos email abaixo:

Fototeensnegroselatinos@hotmail.com
Amantesdebigpaus@hotmail.com


Olá a todos...quarta-feira, 13 de março de 2013 eu postei umas fotos do meu pau nesse blog e agora resolvi mandar mais algumas, dessa vez estou mandando uma foto de cada estado de meu pau. Uma foto dele mole (9 cm) semi duro (12 cm) duro ( uns 14/15 cm) e duraço (dependendo do tesão fica em 16 ou 17 cm). Espero que gostem, forte abraço a todos e obrigado a quem comentar.









Um comentário:

  1. ola td bem com vc nem eu queria le dizer que eu gostei muito dais suas fotos ronaldo muito bom se vc tiver skype me add mulatobumdudobg31 sou do RJ

    ResponderExcluir