CONTATO DO BLOG

CONTATO:

fotosamadorasdeteens@hotmail.com

MANDE-NOS AQUELAS SUAS FOTOS QUE VC TIROU NO CELULAR OU CÂMERA E PUBLICAREMOS AQUI, COM O SEUS DADOS DE CONTATO OU NÃO......AGUARDO..
Pagerank 1
medir

sábado, 29 de junho de 2013

Diego, 21 anos de Teresina - PI

 /fotos publicados no blog, envie para um dos email abaixo:

Fototeensnegroselatinos@hotmail.com
Amantesdebigpaus@hotmail.com


Meu Nome é Diego, to morando em Teresina, 21 anos, estudante, 185 alt 72 kg moreno, 21,6 cm de dote, sou versátil curto de tudo, discreto, não assumido, busco um cara discreto e não assumido para namoro, pode ser de cidades/regiões vizinhas, interessados deixem contatos, de preferencia Facebook ou WhatsApp. Prometo Adicionar a Todos. - Parabéns Pelo Blog. Espere que goste! se pudeer poste ainda hoje, rsrsrs - fico ansioso. ABç!








14 comentários:

  1. Sou de Parnaíba, tenho 20 anos, discreto e versátil. Estou interessado em encarar um relacionamento sério. Deixe seu endereço facebook ou o seu número, por favor!
    Estou aguardando ansiosamente

    ResponderExcluir
  2. me ad no face....garoto-by@hotmail.com..esperando...

    ResponderExcluir
  3. Tem alquem ai do rio q queira fuder?
    Nunca tive relações com outro homem, to afim de esperimenta, que ai pode me anudar?
    Sou do rio de janeiro tenho 21.anos sou moreno.
    (21)97502239

    ResponderExcluir
  4. (92) 9178-0061
    Mateus.
    Meu WhatsApp.
    Manaus-AM

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho 18 anos Moro aqui em Brasilia vou deixa meu numero pra quem quere (61)81854609 pode liga manda SmS não tenha medo de liga pra me, quero caras de 16a30anos pra namoro ou sexo

    ResponderExcluir
  6. sou de Teresina, passivo
    skype: alex.rodrigues62

    ResponderExcluir
  7. Quem quer garoto de 13 anos respendr ai e da o skype
    OBS:penis tem que ser grande

    ResponderExcluir
  8. Oi diego fiquei intetessado tiver afim 94401369 watsaap

    ResponderExcluir
  9. Fiquei interessado diego tiver afim 08694401369 watsaap

    ResponderExcluir
  10. Diego Brother tai meu whats sou bi 09384024141

    ResponderExcluir
  11. me add ai no skype marcello.montes1

    ResponderExcluir
  12. meu Skype add ae: reji.alves

    ResponderExcluir