CONTATO DO BLOG

CONTATO:

fotosamadorasdeteens@hotmail.com

MANDE-NOS AQUELAS SUAS FOTOS QUE VC TIROU NO CELULAR OU CÂMERA E PUBLICAREMOS AQUI, COM O SEUS DADOS DE CONTATO OU NÃO......AGUARDO..
Pagerank 1
medir

segunda-feira, 1 de abril de 2013

torcedor fluminense

  
Quer ver sua foto aqui no blog?? Envie-nos em um dos email abaixo, e
         autorize-nos ou não a postagem dos seus dados....
 
 















 
 
  
 
 
 

Um comentário:

  1. Beleza safados? Me chamo Flávio, sou discreto porém safado, tenho 22anos, moro em Cascadura/RJ, moreno claro, 1,75m, PASSIVO/VERSÁTIL, 17cm de piroca, bumbum redondinho, apertadinho e lizinho e corpo lizo. Sou super tranquilo e safado, adoro mamar uma boa piroca, adoro receber linguada no bumbum me deixa louco!!! e fuder gostoso com outro homem de preferência até os 27 anos...mas, não dispenso os que vão até 35anos. Se tiver algum safado ativo ou versátil aqui do RJ da Zona Norte, Sul ou Oeste em especial da ZONA NORTE e que tenha idade entre 18 à 35anos me ligue para ver se é possivel marcarmos algo bem caliente. Aguardo sua resposta por mensagem ou me ligando. Meu celular é (021) 7921-7103 TIM. Quero um cara bem safado...se tiver local melhor ainda e NÃO SOU GAROTO DE PROGRAMA. Fui....espero vcs.

    ResponderExcluir