CONTATO DO BLOG

CONTATO:

fotosamadorasdeteens@hotmail.com

MANDE-NOS AQUELAS SUAS FOTOS QUE VC TIROU NO CELULAR OU CÂMERA E PUBLICAREMOS AQUI, COM O SEUS DADOS DE CONTATO OU NÃO......AGUARDO..
Pagerank 1
medir

domingo, 7 de abril de 2013

Carioca, 23 anos.

  
Quer ver sua foto aqui no blog?? Envie-nos em um dos email abaixo, e
         autorize-nos ou não a postagem dos seus dados....
 
 

       Sou Carioca Gostoso de 20 anos- Rio de Janeiro Tenho 20 Anos, saudável e etc. segue foto do meu pau, dotado Rola 23cm Cor de Chocolate, cabeça bem vermelha, quanto mais sou chupado mais vermelhona fica a cabeça, fica da cor de um morango bem vermelho, adoro ser chupado até gozar, eu piro com isso, meu gozo é muito farto, quando eu gozo sai muito mesmo, leite bem branquinho e bem grosso e consistente, quem provou gostou aprovou e sempre repete, tem uma pessoa q sempre me chupa e adora tomar todo o leite viciada nisso, alem de achar gostoso o sabor gosta ainda mais da quantidade de sai, o gosto agradável deve ser pq levo uma vida bem saudável uma boa alimentação, tudo isso segundo estudos influi muito no sabor, gostaria de v as fotos no site, aviso importante não sair fazendo isso adoidado, pois exitem doenças causadas por esses atos, favor tomar cuidado com quem se faz a pratica desse ato, abcssssssssssss espero que gostem do meu pau!!! Obs: Tao logo publicada mando foto do meu leite pra verem a quantidade que sai!!!!!! Abcs........ obrigado e aguardo as fotos no site!





 
 
  
 
 
 

5 comentários:

  1. huum
    adoro um pau torto ..
    Qero elle todo dentro do meu cuziinho ..

    ResponderExcluir
  2. te xupo ate encher minha boca de leite, vc e uma dlca...

    ResponderExcluir
  3. Beleza safados? Me chamo Flávio, sou discreto porém safado, tenho 22anos, moro em Cascadura/RJ, moreno claro, 1,75m, PASSIVO/VERSÁTIL, 17cm de piroca, bumbum redondinho, apertadinho e lizinho e corpo lizo. Sou super tranquilo e safado, adoro mamar uma boa piroca, adoro receber linguada no bumbum me deixa louco!!! e fuder gostoso com outro homem de preferência até os 27 anos...mas, não dispenso os que vão até 35anos. Se tiver algum safado ativo ou versátil aqui do RJ da Zona Norte, Sul ou Oeste ou Centro do Rio em especial da ZONA NORTE e que tenha idade entre 18 à 35anos me ligue para ver se é possivel marcarmos algo bem caliente. Aguardo sua resposta por mensagem ou me ligando. Meu celular é (021) 7921-7103 TIM. Quero um cara bem safado...se tiver local melhor ainda e NÃO SOU GAROTO DE PROGRAMA. Fui....espero vcs.

    ResponderExcluir
  4. eu quero comer cu e buceta

    ResponderExcluir