CONTATO DO BLOG

CONTATO:

fotosamadorasdeteens@hotmail.com

MANDE-NOS AQUELAS SUAS FOTOS QUE VC TIROU NO CELULAR OU CÂMERA E PUBLICAREMOS AQUI, COM O SEUS DADOS DE CONTATO OU NÃO......AGUARDO..
Pagerank 1
medir

domingo, 25 de novembro de 2012

VISITANTE DO BLOG: Passivo Novinho de MACAÉ, RJ

 
 Quer ver sua foto aqui no blog?? Envie-nos em um dos email abaixo, e
         autorize-nos ou não a postagem dos seus dados....
 
Amantesdebigpaus@hotmail.com
Ola sou passivo novinho tenho 18 anos, estou enviando minhas fotos espero que gostem!
Quem quiser meu MSN> passivo_macae@hotmail.com     
 

2 comentários:

  1. Vc é de macaé tbm sou meu skype Matheus.Marinho94 e meu whats 22997849407 meu nome é Matheus Marinho

    ResponderExcluir
  2. Blz galera tbm sou de macaé tenho 27 anos sou branco 1.67 altura 64kg boa pinta fora do meio gay, curto caras de 25 anos para baixo ativos ou versáteis mais ativos para lances casuais e na encolha quem quiser me chame no Skype : maic16_silva@Hotmail.com

    ResponderExcluir