CONTATO DO BLOG

CONTATO:

fotosamadorasdeteens@hotmail.com

MANDE-NOS AQUELAS SUAS FOTOS QUE VC TIROU NO CELULAR OU CÂMERA E PUBLICAREMOS AQUI, COM O SEUS DADOS DE CONTATO OU NÃO......AGUARDO..
Pagerank 1
medir

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Lekão 18 anos e 23cm de pica

Quer ver sua foto aqui no blog?? Envie-nos em um dos email abaixo, e
         autorize-nos ou não a postagem dos seus dados....
   

Entro direto nesse site. Sou mlkão folgado e macho dotadão com 23cm de rola grossa e durona. Curto putaria com mlkaum dotado tb e tomara q gostem das fotos





  

7 comentários:

  1. quer fuder meu cu moro prox carrefur contagem queria dar meu cuzao pra voce entre em contato

    ResponderExcluir
  2. pago pra vc me fuder com esta rola gostosa,m add reginaldo.vitoriaserra@hotmail.com este e meu msn

    ResponderExcluir
  3. Posta seu Email ai MILKAO

    ResponderExcluir
  4. Se te interessar tá aí meu e-mail: leowprodu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. tive um tesao louco para fazer teu cacetao minha mamadeira 11 956396671

    ResponderExcluir
  6. tive um tesao louco para fazer teu cacetao minha mamadeira 11 956396671

    ResponderExcluir
  7. Oi me chamo jeff quero te da me chama se vc quiser! 1195161-1444

    ResponderExcluir