CONTATO DO BLOG

CONTATO:

fotosamadorasdeteens@hotmail.com

MANDE-NOS AQUELAS SUAS FOTOS QUE VC TIROU NO CELULAR OU CÂMERA E PUBLICAREMOS AQUI, COM O SEUS DADOS DE CONTATO OU NÃO......AGUARDO..
Pagerank 1
medir

domingo, 2 de setembro de 2012

Leo do Recife - PE

 
 Quer ver sua foto aqui no blog?? Envie-nos em um dos email abaixo, e
autorize-nos ou não a postagem dos seus dados....
 

Fototeensnegroselatinos@hotmail.com

Amantesdebigpaus@hotmail.com

 

 

 
 
 

oi . Sou leo tenho 26 anos moro em Recife - PE meu email leo_gato_recife@hotmail.com





 
 
  
 
 

2 comentários:

  1. Oi leu sou de pernambuco cabo de santo agostinho adoro mamar e leite na minha boca eu adoro engolir toda a porra quentinha quero chupa a sua rola e tomar leitinho meu zap 8185661160

    ResponderExcluir
  2. Sou passivo cabo de santo agostinho pe adoro mmamar e amo leitinho na minha boca sou mamador meu zap 8185661160 doido para mama e beber leite

    ResponderExcluir