CONTATO DO BLOG

CONTATO:

fotosamadorasdeteens@hotmail.com

MANDE-NOS AQUELAS SUAS FOTOS QUE VC TIROU NO CELULAR OU CÂMERA E PUBLICAREMOS AQUI, COM O SEUS DADOS DE CONTATO OU NÃO......AGUARDO..
Pagerank 1
medir

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Anônimo de Assu - RN

 
 Quer ver sua foto aqui no blog?? Envie-nos em um dos email abaixo, e
autorize-nos ou não a postagem dos seus dados....
 

Fototeensnegroselatinos@hotmail.com

Amantesdebigpaus@hotmail.com

    

 

 
 

 

sou de Assu RN , tou mondando novos fotos , quem tiver enteressado só deixar o msn nos‏ comentários




 

 
 
 

14 comentários:

  1. Jovens.de.lisboa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. pow boy trabalho pertinho de açu, vamo fazer contato, meu mail jrferrasap@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. lucaas4@live.com moro em Angicos

    ResponderExcluir
  4. oi boa noite gostei muito mim lige q marcamos 9 9961 6218

    ResponderExcluir
  5. Alguém já teve o privilégio de sair com esse cara???
    Alguém tem o contato dele???
    Mano chama no whatsapp 996500261

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Olá pessoal, me chamo André e estou criando um grupo de punheta hétero quem se interessar entre e contato pelo email andrezinhohluiz@gmail.com ou pelo cel 84 999344717


    Punheta em grupo, mão amiga ou na cam, só chamar

    ResponderExcluir
  8. Ligue pra min quero sair com vc agora meu número é 999107392

    ResponderExcluir