CONTATO DO BLOG

CONTATO:

fotosamadorasdeteens@hotmail.com

MANDE-NOS AQUELAS SUAS FOTOS QUE VC TIROU NO CELULAR OU CÂMERA E PUBLICAREMOS AQUI, COM O SEUS DADOS DE CONTATO OU NÃO......AGUARDO..
Pagerank 1
medir

domingo, 16 de setembro de 2012

Dotados: André de Cascavel - PR

 
  
Quer ver sua foto aqui no blog?? Envie-nos em um dos email abaixo, e
autorize-nos ou não a postagem dos seus dados....
 

Fototeensnegroselatinos@hotmail.com

Amantesdebigpaus@hotmail.com

    

 

Olá, meu nome é André
 meu e-mail andrecvel_@hotmail.com, sou do Paraná da cidade de Cascavel.
 Sou loiro, olhos verdes, tenho 1,90 de altura e em torno de 78kg!
 Adoro o blog, entro todos os dias para ver as atualizações, Adorooo os contos, f
co louco lendo! Estão de parabéns pelo blog. Muito sucesso.. Abraços!








 
 
  
 
 

69 comentários:

  1. Ja adicinei vc ...vc é lindo..que vontade de te chupar...

    ResponderExcluir
  2. gato sou de santa tereza cu virgem e louco pra chupar um pau se quiser me arrombar responde ta bjkas

    ResponderExcluir
  3. Ola meu nome e tiago.to a fim di sexo i amizadi meu pau e virgem quero um cusinho di emcubados.e solembrando sirgelo total.mas tem que cer da minha idadi cel 91543506.96794016

    ResponderExcluir
  4. sou cu virgem quero te dar

    ResponderExcluir
  5. ola sou de cascavel tambem procuro homem me add ai no skaipe morena2000_casadaaroubahot

    ResponderExcluir
  6. alguem ae de santa tereza ou de cascavel querendo um cu virgem eh soh avisar, to disponivell heim....

    ResponderExcluir
  7. Sou de cascavel, pass. Afins chama no whats: 4599271347

    ResponderExcluir
  8. gente sou de cascavel e procuro por garotos para fazer sexo adc me no skipe adroaldo.oliveira2

    ResponderExcluir
  9. Meu whatsapp e...085,91543506 moro em Cascavel ceará solteiro e trabalho a fim de curte ou namora..claro so com karas emcubado e em sigelo na cama tudo gosto de fazer as duas coisas..meu perfil altura,1,59,peso..51,kcal edade,25 cor parda olhos escuro cabelos social um corpo magro malhado uns 10,cm de pau gozo rapido e mta porra e faço cademia...prefiro karas q combine com meu perfil...so lembrando não curto bicha piverte borsal e feminado não viu......cel...85777952.96794016/meu pau e virgem...procuro karas emcubado pra tira o cabaço dele...eu moro no centro de Cascavel e prefiro q vc tenha local secreto pra gente brinca bastante..mande foto seu e conhecer antis to livre final de semana...gosto de prai buate toma cerveja jantar.sim vc tiver amigos emcubado melhor ainda podemos comer um al outro...karas de Cascavel so mente....cel....91543506

    ResponderExcluir
  10. Ola moro em cascavel parana temho 16 anos chama no whats quem sabe a jente marc um encontro 45 99373577

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii marlon quer dar pra mim chama no wats 45991136450

      Excluir
    2. Quer dar pra mim...chama whats 999822624

      Excluir
    3. Eu quero de dar bem gostoso

      Excluir
  11. Oi quero te chipar todo....passa seu whatss...ai nois marca encontro....meu cu e virgem e engulo ate suas bolas so passar seu whatss e se vc quiser tirar a virgindade do meu cu responde ta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero tirar a virgindade do teu cu...whats 45 999822624

      Excluir
    2. Tira a minha quesse pausao

      Excluir
  12. Sou de cascavel pr e tenho 15 anos, passivo, não afeminado me mande um e-mail para wilgner_2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Olá, sou de cascavel e estou afim de um sexo, só pra curtir, quem estiver afim me manda um e-mail: tito69@outlook.com.br
    sou loiro, olhos verdes, 1.80, 70Kg, 24 anos.

    ResponderExcluir
  14. estou em cvel, sou pas discreto e quero! pas.disc.2012@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Whatsapp 55 45 9815-6271 chama lá q tenho algo pra vc..

    ResponderExcluir
  16. Whatsapp 55 45 9815-6271 chama lá q tenho algo pra vc..

    ResponderExcluir
  17. Whats 4598430624 topo tudo..

    ResponderExcluir
  18. Fiz 18 anos recentemente, sou passivo amo caralo de qualquer tamanho, facho isso dês dos 15 anos, moro em Porto Alegre Whats (51) 8276-0366

    ResponderExcluir
  19. Galera sou novo em pato branco e estou a dois meses sem tranzar faço tudo sem frescura estou em pato branco parana se algum se interessar entra em contato estou afim de chupar até babar 85987989660

    ResponderExcluir
  20. Galera sou novo em pato branco e estou a dois meses sem tranzar faço tudo sem frescura estou em pato branco parana se algum se interessar entra em contato estou afim de chupar até babar 85987989660

    ResponderExcluir
  21. Sou Felipe de cascavel- ceara
    Se alguem de cascavel tiver afim de sexo sem compromisso e com total descrição
    Chama no zap. 85 8216-4527
    PS: curto de tudo, Não sou feminino nem afrescurado, como eu disse curto sexo sem compromisso

    ResponderExcluir
  22. Sou de Cascavel,pau grande e muita vontade de comer um rabo 554599593261 chama no watts.

    ResponderExcluir
  23. Galera sou de Cascavel, tenho 18 anos . Sou magro , apenas ativo. É preciso aprender coisas novas, se algum pass tiver afim de "ensinar" chama wpp 46 99050711

    ResponderExcluir
  24. Alguem ae de santa tereza afim de um cu virgem chama no email esaedardna@gmail.com faco tudo sou atv tbm mais quero esperimenta outras coisas ok

    ResponderExcluir
  25. Quem for novinho e quer pica me add 9 88091954

    ResponderExcluir
  26. Sou Garotao Passivo, moreno claro 23 anos, gato. Curtu caras machos e pauzudos ou com pau grossao. moro sozinho e sou de CASCAVEL PR. chama no skype : cascavelpr2@hotmail.com | vlew

    ResponderExcluir
  27. oii procuro um garoto novo passivo moro perto de cascavel Pr se algum novinho passivo se interessar por um belo sexo chamem no wats 45991136450 se for loirinho branquinho bunda lisinha melhor ainda te espero bjs..

    ResponderExcluir
  28. VC faz sexo com uma amiga minha passa seu numero blz

    ResponderExcluir
  29. Ou liga nesse numero 44997197538 blz André

    ResponderExcluir
  30. Algum ativo afim de pegar um casado deixem os contatos

    ResponderExcluir
  31. Sou 50Tão e procuro ativo dotado de Cascavel ou Toledo.
    99929 2649.

    ResponderExcluir
  32. Sou legal, discreto e pauzudo de Cascavel 45999926826 apenas no whatsapp.

    ResponderExcluir
  33. Olá. Somos um casal . Quero iniciar meu marido no bi masculino. Ele adora ser enrrabado por mim, porém quero ver ele transando com outro homem.procuramos um homem pauzudo e que tbm goste de ser errabado. Somos de cascavel PR, exigimos sigiloLigar somente a tarde ou a noite depois da 20:00 horas. Se tiver alguém por perto vou desconversar. para 45999002759. Muito sigilo

    ResponderExcluir
  34. Como apaga um comentário feito a meses

    ResponderExcluir
  35. Ola vim morar aqui a 4 meses,gosto de sexo tenho 44 anos,vim do RS.Quero um cara cheiroso,gostoso que adore comer um rabo.Sou muito discreto,muito higiênico,cheiroso,não curto cigarros e muito menos drogas.Tenho fantasia de ganhar leite na boca para sentir esse prazer.Estou carente de sexo.Não tenho local,meu e-mail e loiro24@hotmail.com.br.

    ResponderExcluir
  36. Como apagar um comentariodesse bloger. Alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  37. Sou ativo mais informações no watts. +55 45 9820-4200

    ResponderExcluir
  38. Bom dia meu nome é João meu watts é 45 99815806 quero fazer uma festinha com homen quem topa me add no watts

    ResponderExcluir
  39. Alguem ai afim de cu virgem?

    ResponderExcluir
  40. Quero mamar um negão alguem deixa contato .

    ResponderExcluir
  41. Procuro ativo dotado, bunda grande. Whats 45991198171

    ResponderExcluir
  42. Olá procuro casal e-mail erotidesmarcos2015@gmail.com

    ResponderExcluir