CONTATO DO BLOG

CONTATO:

fotosamadorasdeteens@hotmail.com

MANDE-NOS AQUELAS SUAS FOTOS QUE VC TIROU NO CELULAR OU CÂMERA E PUBLICAREMOS AQUI, COM O SEUS DADOS DE CONTATO OU NÃO......AGUARDO..
Pagerank 1
medir

sábado, 3 de março de 2012

Ricardo, 18anos, roludo de Manaus - AM

 Para ter seus videos/fotos publicados no blog, envie para um dos email abaixo:
Fototeensnegroselatinos@hotmail.com
Amantesdebigpaus@hotmail.com
   

To Mandando aii Minhas Fotos Pra Vcs Curtirem Um Pouquinho, Sou Versatil, Mas prefiro ser Ativo. Tenho 18anos e tenho 19cm de pauMe Amarro em Exibição na cam.









  


52 comentários:

  1. oi..add ric.v.bez@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha adoro fazer uma chupeta em caralho de garotinho inexperiente (maior de idade por favor),também ensino a meter direitinho. Se você é donzelo, tem caralho muito grande ou muito grosso, não consegue meter direito ou tem vergonha, está falando com a pessoa certa para te ensinar. Sou hiper discreto, ofereço sigilo total,entre em contato.

      Excluir
  2. ME ADD: gcta20@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. add meu face diego20_stm@hotmail.com, eu vou passar ferias em manaus gostaria de conhcer vc,espero lá convite.

    ResponderExcluir
  4. bora mark uma tranza me lg kero mt da p vc 92446611

    ResponderExcluir
  5. msn mulekedasputaria@hotmail.com

    add aeh manu sou d manaus, falo!!!

    ResponderExcluir
  6. add ai sou de manaus tenho 21 anos hotfox-221@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Ricardo, tenho 23 anos, sou BONITÃO, CORPO MALHADO ( A GENÉTICA TAMBÉM AJUDA ), NUNCA TIVE RELAÇÃO COM HOMENS, SOMENTE MULHERES. E INCLUSIVE AINDA TENHO NAMORADA. E agora resolvi EXPERIMENTAR O OUTRO LADO.

    Quero dá uma pulada de cerca !

    heheheh

    Não tenho jeito afeminado. Sou Macho.

    SE QUISER VÊ MINHAS FOTOS E COMPROVAR O QUE EU FALEI, É SÓ ME ADICIONAR NO MSN :

    NÃO SE ARREPENDERÁ DE JEITO ALGUM !!!


    ATOS010@HOTMAIL.COM


    ABRAÇOS !!!

    ResponderExcluir
  8. Ei mano, vibrae 0159391803631, sou branquinho tenho 23 aninhos e adoro ser passivo, tenho um cuzinho vermelinho e lizinho, e bem gostoso,, Estou a 3 meses aqui, sou universitario, e adoro ser surrado por uma rola, vibrae ou me liga abraços , eu tenho local pra curtição , agua na boca por voce.

    ResponderExcluir
  9. Me chamo rodrigo tennho 23 aninhos sou discreto e bem gostoso, tenho um cuzinho bem vermelinho e lizinho, não sou afeminado, adoro ser surrado por pombas e mamar um pau, infelizmente ainda nãoo dei pra garotos mais velhos e roludos que nem voce, apenas para garotos d 17 anos e que tem o pau pequeno, adoraria levar uma surra de voce, sou bem branquinho, e muito safado na cama, adoro sr dominado, se quiser vibrae mano, 159391803631, não sou afeminado,vibrae mano 0159391803631






    ResponderExcluir
  10. me chamo camila
    manda e-mail pra mim gostosa.amo@gmail.com para marcamos um encontro,sou de manaus

    ResponderExcluir
  11. quero rebolar nesse pau... wpp 92 94619775, sou passivinho, moro em manaus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. galera não peguem esse número, foi algum trote de alguém, por favor

      Excluir
  12. NÃO MANDO FOTOS PORQUE NÃO TENHO QUEM AS TIRE PARA MIM.RSARASRTRO@HOTMAIL.COM.MANAUS.

    ResponderExcluir
  13. Que delicia de vara, toda perfeita do jeito que meu cuzinho gosta....Adoreiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  14. preciso de alguem que tire minha virgindade tenho 19 anos e sou de manaus..me liga ricardo..92681851

    ResponderExcluir
  15. Sou bi meu whats 09384024141

    ResponderExcluir
  16. OI, ME ADICIONA SKYPE ZENASJR31 OU LIGA TIM 092 8119 1282 BLZ

    ResponderExcluir
  17. Oi somos um casal minha esposa vai adora li liga aí Paulo 93527585

    ResponderExcluir
  18. Mi lg ou manda um what
    Adoro ser passivo
    092 94553362

    ResponderExcluir
  19. DO JEITO Q EU GOSTO, MAGRINHO E GOSTOSO.

    ResponderExcluir
  20. Ricardo moro em Manaus...soupassivo discreto..bela bunda..27 anos..corpo legal..meu watsap 92 99443-9890 frank

    ResponderExcluir
  21. Ricardo moro em Manaus sou passivo, rabão lisinhk..e guloso (gosta de pirocao) 27 anos..corpo .bacana.meu watsap (92) 9473-5636..aguardo seu contato.tenho fotos

    ResponderExcluir
  22. Oi sou paulo ai pra casais e souteiras e gordinhas zap zap 93022297

    ResponderExcluir
  23. Oi sou de sao paulo tenho locau em manaus
    Sou paulista e moro so estou afimzao de curte com você está meu whatsap92-99129-3332 meu nome é Franklyms mi retorne por favor moro.... Quero chupa bem gostoso essa ponba

    ResponderExcluir
  24. afim de dar bem gostoso. perder a virgindade.
    sou mulher, 16anos, quero um pau bem grosso. não chupo.
    me.mandem msg 991340268

    ResponderExcluir
  25. Sou atv alguem pra tc 92 992453741

    ResponderExcluir
  26. Oi so pras gordinhas de manaus meu zap zap ai casail mi amaro ricardo meu zap zap ai 92 993022297

    ResponderExcluir
  27. Oi gostei sou passivo e adorei kero chupar e cavalgar nesse pauzao meu whats 097981105245

    ResponderExcluir
  28. Oi Ricardo minha esposa vai adorar te conhecer. eu adoro ver ela sentar num pauzao desse jeito. whats. 992746213

    ResponderExcluir
  29. Que menino gostoso, 18 caminhos, tem muita porra, quando gosa o rabo da gente fica cheio de porra. E a vitalidade então. Ontem dei pra um assim o pai era maior 24 cm. Me comeu a noite toda, no fim já quase amanhecendo ainda hosou duas vezes na minha boca, nunca vi tanta porra, e gostosa, muito gostosa. Seu pau tb é uma delícia gatinho. Gosto de ficar de quatro e deixar me fuder gostoso, gosto de centar e rrbolar gostoso até meu vizinho ficar cheio de porra. Adoooooooooooooro dar o vizinho pra novinho assim.

    ResponderExcluir
  30. Me adiciona whats 993326377

    ResponderExcluir
  31. me add whats 982721267 carlos

    ResponderExcluir
  32. Sou passiva de SP sem frescura faco tudo meu wats e 96056 7848 oi ou se alguem dessa pagina quizer sou de guarulhos perto do shop sou fisurado na rola dura

    ResponderExcluir
  33. Sou passiva de SP sem frescura faco tudo meu wats e 96056 7848 oi ou se alguem dessa pagina quizer sou de guarulhos perto do shop sou fisurado na rola dura

    ResponderExcluir
  34. Me chamo Felipe, tenho 1,78, magro, pardo, não sou afeminado e nem curto caras afeminados.
    Estou a procura de caras versáteis que queiram uma sacanagem. Nunca fui passivo,mas tenho curiosidade. Alguém?

    ResponderExcluir
  35. adorei suas fotos são lindas e gostosas gostaria de prova

    ResponderExcluir
  36. Adorei vc cara. Entra em contato pelo zap 991233668 em Manaus. Estou interessado em engolir esse pau duro.

    Oliveira

    ResponderExcluir
  37. Moro no Vale do Jequitinhonha,tenho 48 anos 1,67 de altura,atualmente 70 kilos,moreno claro,olhos castanhos,cabelos grisalhos,mais passivo,adoro negros.. Mande mensagem que retornarei...(033)98878-7950

    ResponderExcluir
  38. https://mobile.facebook.com/railson.sousa.1829405?_e_pi_=7%2CPAGE_ID10%2C9193330300

    adiciona aí caras bi que curtam no sigilo. Vem ver meu pau gostoso aqui e vamos marcar alguma coisa real quem sabe no sigilo.

    ResponderExcluir
  39. Bora se conhecer...meu whatsapp (92)99175-9063..Michel...moro em Manaus

    ResponderExcluir
  40. moro em manausa(am) me manda um whatsapp (92)991820874

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gato eu também moro em Manaus manada mensagem (92)994557728

      Excluir