CONTATO DO BLOG

CONTATO:

fotosamadorasdeteens@hotmail.com

MANDE-NOS AQUELAS SUAS FOTOS QUE VC TIROU NO CELULAR OU CÂMERA E PUBLICAREMOS AQUI, COM O SEUS DADOS DE CONTATO OU NÃO......AGUARDO..
Ocorreu um erro neste gadget

ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

Pagerank 1
medir

sábado, 3 de março de 2012

Ricardo, 18anos, roludo de Manaus - AM

 Para ter seus videos/fotos publicados no blog, envie para um dos email abaixo:
Fototeensnegroselatinos@hotmail.com
Amantesdebigpaus@hotmail.com
   

To Mandando aii Minhas Fotos Pra Vcs Curtirem Um Pouquinho, Sou Versatil, Mas prefiro ser Ativo. Tenho 18anos e tenho 19cm de pauMe Amarro em Exibição na cam.









  


22 comentários:

  1. oi..add ric.v.bez@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. ME ADD: gcta20@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. add meu face diego20_stm@hotmail.com, eu vou passar ferias em manaus gostaria de conhcer vc,espero lá convite.

    ResponderExcluir
  4. bora mark uma tranza me lg kero mt da p vc 92446611

    ResponderExcluir
  5. msn mulekedasputaria@hotmail.com

    add aeh manu sou d manaus, falo!!!

    ResponderExcluir
  6. add ai sou de manaus tenho 21 anos hotfox-221@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Ricardo, tenho 23 anos, sou BONITÃO, CORPO MALHADO ( A GENÉTICA TAMBÉM AJUDA ), NUNCA TIVE RELAÇÃO COM HOMENS, SOMENTE MULHERES. E INCLUSIVE AINDA TENHO NAMORADA. E agora resolvi EXPERIMENTAR O OUTRO LADO.

    Quero dá uma pulada de cerca !

    heheheh

    Não tenho jeito afeminado. Sou Macho.

    SE QUISER VÊ MINHAS FOTOS E COMPROVAR O QUE EU FALEI, É SÓ ME ADICIONAR NO MSN :

    NÃO SE ARREPENDERÁ DE JEITO ALGUM !!!


    ATOS010@HOTMAIL.COM


    ABRAÇOS !!!

    ResponderExcluir
  8. Ei mano, vibrae 0159391803631, sou branquinho tenho 23 aninhos e adoro ser passivo, tenho um cuzinho vermelinho e lizinho, e bem gostoso,, Estou a 3 meses aqui, sou universitario, e adoro ser surrado por uma rola, vibrae ou me liga abraços , eu tenho local pra curtição , agua na boca por voce.

    ResponderExcluir
  9. Me chamo rodrigo tennho 23 aninhos sou discreto e bem gostoso, tenho um cuzinho bem vermelinho e lizinho, não sou afeminado, adoro ser surrado por pombas e mamar um pau, infelizmente ainda nãoo dei pra garotos mais velhos e roludos que nem voce, apenas para garotos d 17 anos e que tem o pau pequeno, adoraria levar uma surra de voce, sou bem branquinho, e muito safado na cama, adoro sr dominado, se quiser vibrae mano, 159391803631, não sou afeminado,vibrae mano 0159391803631






    ResponderExcluir
  10. me chamo camila
    manda e-mail pra mim gostosa.amo@gmail.com para marcamos um encontro,sou de manaus

    ResponderExcluir
  11. quero rebolar nesse pau... wpp 92 94619775, sou passivinho, moro em manaus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. galera não peguem esse número, foi algum trote de alguém, por favor

      Excluir
  12. NÃO MANDO FOTOS PORQUE NÃO TENHO QUEM AS TIRE PARA MIM.RSARASRTRO@HOTMAIL.COM.MANAUS.

    ResponderExcluir
  13. Que delicia de vara, toda perfeita do jeito que meu cuzinho gosta....Adoreiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  14. preciso de alguem que tire minha virgindade tenho 19 anos e sou de manaus..me liga ricardo..92681851

    ResponderExcluir
  15. Sou bi meu whats 09384024141

    ResponderExcluir
  16. OI, ME ADICIONA SKYPE ZENASJR31 OU LIGA TIM 092 8119 1282 BLZ

    ResponderExcluir
  17. Oi somos um casal minha esposa vai adora li liga aí Paulo 93527585

    ResponderExcluir
  18. Mi lg ou manda um what
    Adoro ser passivo
    092 94553362

    ResponderExcluir