CONTATO DO BLOG

CONTATO:

fotosamadorasdeteens@hotmail.com

MANDE-NOS AQUELAS SUAS FOTOS QUE VC TIROU NO CELULAR OU CÂMERA E PUBLICAREMOS AQUI, COM O SEUS DADOS DE CONTATO OU NÃO......AGUARDO..
Pagerank 1
medir

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

26cm de ROLA

  
Para ter seus videos/fotos publicados no blog, envie para um dos email abaixo:
Fototeensnegroselatinos@hotmail.com
Amantesdebigpaus@hotmail.com
   

NOME: Carlos
IDADE: 29anos
CIDADE: Rio de Janeiro
POSIÇÃO: Ativo
DOTE: 26cm Grosso
ELE DIZ: "Adoro cupar um cuzinho, gosto de meter meu pau bem devagar
e quando encostar nos ovos, coloco pressão, te faço delirar num vai e vem gostoso.
O que mais gosto é gozar na porta do rabinho e na cara. Tenho maior tesão vendo
a porra no rabo do cara."

Big
big2

  


5 comentários:

  1. add meu msn assucena-sol@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. ola qro contado desde cara. eu_eaf@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quero hum asim sou d rio grande do sul se tiver algum aqui me liga tou louquinho pra ser arronbado por um pau enorme asim e mamar bastante qualquer idade pode ser coroa ou novinho tendo um dote d 26cm me liga q eu vou tenho uma bundinha bem lizinha (55)99023043 vou esperar alguém m ligar ta

    ResponderExcluir
  4. me chama, richard.suzuki.moura@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oi me chamo jeff eu iria adorar sentir seu pau dentro de mim. Se vc quiser me chama.1195161-1444

    ResponderExcluir