CONTATO DO BLOG

CONTATO:

fotosamadorasdeteens@hotmail.com

MANDE-NOS AQUELAS SUAS FOTOS QUE VC TIROU NO CELULAR OU CÂMERA E PUBLICAREMOS AQUI, COM O SEUS DADOS DE CONTATO OU NÃO......AGUARDO..
Ocorreu um erro neste gadget

ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

Pagerank 1
medir

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

CRIOULO DE MACAÉ RJ - 24CM DE DOTE

  
Para ter seus videos/fotos publicados no blog, envie para um dos email abaixo:
Fototeensnegroselatinos@hotmail.com
Amantesdebigpaus@hotmail.com
   






  


7 comentários:

  1. Ja Quero t dar meu msn. leoni.29@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. OI
    SERGIOMUITOPRAZER@HOTMAIL.COM
    (27)88366101 JUCA

    ResponderExcluir
  3. adorei sou de praia grande litoral de sao paulo adoro criolo bem servido quero dar ate banbear as pernas tel 13 81658722

    ResponderExcluir
  4. só pela sua terceira foto ja te conheço e moro perto de vc tu é louco mesmo...

    ResponderExcluir
  5. que delicia de pau so de ver ja gosei como que faço pra mim deliciar desse monumento meu numero 96141519 campos dos goytacazes

    ResponderExcluir
  6. Olá, sou de macaé e gostaria de provar dessa pica linda e maravilhosa. Por favor me escreva Meu email é dinho3325@hotmail.com, fico no aguardo.

    ResponderExcluir