CONTATO DO BLOG

CONTATO:

fotosamadorasdeteens@hotmail.com

MANDE-NOS AQUELAS SUAS FOTOS QUE VC TIROU NO CELULAR OU CÂMERA E PUBLICAREMOS AQUI, COM O SEUS DADOS DE CONTATO OU NÃO......AGUARDO..
Pagerank 1
medir

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Pauzudo de Salvador ;BA .

 

Quer ver sua foto aqui no blog?? Envie-nos em um dos email abaixo, e
         autorize-nos ou não a postagem dos seus dados....

  

 Oi galera
 Sou de Salvador essa é a primeira vez que mando minhas fotos,
 quem gostar deixa contato. Sou fã desse blog, os donos do blog estão de parabéns!
 Tenho 20 anos... e 20cm de pica!!! Abraços







17 comentários:

  1. oi me add no msn ai kahyoeduardo@hotmail.com bom podemos trokar fotos e taals.

    ResponderExcluir
  2. me add no msn . Thiagohiruzhen@hotmail.com
    E no whatSapp. +559492233559

    ResponderExcluir
  3. Dwildsm@hotmail.com
    me adicione

    ResponderExcluir
  4. Ae me add amigao..ricardobrasil55@hotmail.com..abraco

    ResponderExcluir
  5. me add no msn
    apolo-mansur@hotmail.com manda convite q eu mostro meu pau super duro na cam tenho 18 anos e sou muito tarado quem tiver afim de marcar uma foda acertamos td pelo msn

    ResponderExcluir
  6. Sou Kelvin sou de Salvador tenho 18 anos mim addc 07183509342

    ResponderExcluir
  7. Lindo mesmo gostei sou atvo maxo tenho 40 ano amo ima pegacao com outro atvo sou dr maceio alagos meu watzap 82 96623703 anracos

    ResponderExcluir
  8. Chamen wpp 34-9166-6660 tenho 20 anos e estou doidinho que algum pirocudo relaxe meu cusinho gordo mando do meu rabao gordo pra quen chamar

    ResponderExcluir
  9. Olá curiosidade e novas amizade e 71 993376179 salvador meu zap

    ResponderExcluir
  10. Olá curiosidade e novas amizade e 71 993376179 salvador meu zap

    ResponderExcluir
  11. Alquem de campinas e regiao sou passivo discreto 19 993222436

    ResponderExcluir