CONTATO DO BLOG

CONTATO:

fotosamadorasdeteens@hotmail.com

MANDE-NOS AQUELAS SUAS FOTOS QUE VC TIROU NO CELULAR OU CÂMERA E PUBLICAREMOS AQUI, COM O SEUS DADOS DE CONTATO OU NÃO......AGUARDO..
Pagerank 1
medir

sábado, 9 de setembro de 2017

: Fotos Loirinho 25 anos.

-------Mensagem original-------
Ola, publiquem minhas fotos e me sigam no snap. Loirinho 25 anos.



Livre de vírus. www.avast.com.

Um comentário:

  1. Eu cobro 100 reais por hora de muita rola no teu cu e você paga o hotel porque eu não tenho local ok !!!
    Eu me chamo Luiz tenho 43 anos 1.86 de altura sou realmente só ativo e tenho um pinto de 20 centímetros de tamanho por 6 centímetros de grossura você gosta lindinha ???
    Sou de São Paulo capital Moóca mas não tenho local.
    Quero arregaçar muito teu cu tá o, e eu quero você que é bem branquinho lisinha super afeminadinha submissa para ser minha escrava sexual super submissa para deixar eu fazer o que eu quiser com você e com teu cu tá o!!!
    Gosto de garotos novinhos bem branquinho lisinha igual uma menininha de preferência os virgens bem limpinho cheirosa que tenha uma boa situação financeira para que possamos pensar em um relacionamento sério e que eu seja seu dono seu marido para ir morar com você e te foder muito todos os dias toda hora que estivermos juntos na nossa casa ok!!!
    Você entendeu lindinha???
    Eu quero fazer o programa contigo para te conhecer pessoalmente primeiro e quem sabe se você se enquadrar no perfil que estou procurando vou virar seu dono seu marido e ir para sua casa morar com você ok!!!
    Há como eu trabalho registrado como segurança eu só faço programas nos dias dá minha folga ok!!!
    Se você leu o meu anúncio direito e realmente quer dar teu cu pramim, agora é só você me mandar mensagens no meu whatsapp para já mancarmos o dia o horário o local é o valor que você irá me pagar pois eu cobro 100 reais por hora de muita rola no teu cu e você paga o hotel porque eu não tenho local ok lindinha!!!
    O meu whatsapp é o:11-99288-3212.
    Há já vou te avisando que eu sou pobre feio velho fora de forma tenho um pouco de barriga sou super ignorante estúpido ciumento e altoritario!!!
    E que eu adoro sexo e se deixar fico o dia todo arregaçando muito teu cu tá o!!!

    ResponderExcluir