CONTATO DO BLOG

CONTATO:

fotosamadorasdeteens@hotmail.com

MANDE-NOS AQUELAS SUAS FOTOS QUE VC TIROU NO CELULAR OU CÂMERA E PUBLICAREMOS AQUI, COM O SEUS DADOS DE CONTATO OU NÃO......AGUARDO..
Pagerank 1
medir

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Minhas foto para ser publicadas

 Para ter seus videos/fotos publicados no blog, envie para um dos email abaixo:
Amantesdebigpaus@hotmail.com
 





Disponibilizou minhas fotos para ser publicadas no site. Sou de Belém do Pará. Meu pseudônimo é Kenneddy Wayner e tenho 23 anos (meu pau tem 17cm)



Livre de vírus. www.avast.com.

3 comentários:

  1. Delicioso você, desde o torax ate o pé, adorei a rola uncut. único senão é deixar sem pelo. pelos da virilidade ao homem macho que você é. a higiene esta no banho em não em ter pelos. muitos comentários em blog o pessoal fala q é falta de higiene deixar pelos, mas é conversa, a falta de banho que é ruim.

    ResponderExcluir
  2. Delicioso eu dava bem facinho

    ResponderExcluir
  3. Que parte d belem?
    Tbm sou de Belém

    ResponderExcluir