CONTATO DO BLOG

CONTATO:

fotosamadorasdeteens@hotmail.com

MANDE-NOS AQUELAS SUAS FOTOS QUE VC TIROU NO CELULAR OU CÂMERA E PUBLICAREMOS AQUI, COM O SEUS DADOS DE CONTATO OU NÃO......AGUARDO..
Pagerank 1
medir

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Fotos Amadoras

 
 
 
 

Oi, tenho 18 anos e sou hetéro, mas queria saber sobre o tamanho do meu pau, é do tamanho de uma caneta bic, o que acha ? Não precisa nem publicar, só queria tirar a dúvida se o tamanho tá normal ou se ele é pequeno, vlw

 

Livre de vírus. www.avast.com.

5 comentários:

  1. Eu daria pra vc gordinho dlça... rlxa meu pau é do mesmo tamanho q o seu, se tem mais de 13 cm ta na média... ���� agora vem me comer Safadão��

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu também sou Hetero, mas tenho uma atração por caras como vc, mas infelizmente nunca matei a curiosidade de fato. Vc é todo perfeito ao meu ver. Se possível, deixa o Cel ou e-mail aqui para conversarmos. Abraçao.

    ResponderExcluir
  3. Delícia!!!
    Sou um Gordinho bi é daria minha bunda pra vc todo dia!!!
    Tô queimando de tesão pelo seu pau gostoso!!

    ResponderExcluir
  4. É pequeno, mas está dentro dos padrões. Já comeu alguém?

    ResponderExcluir