CONTATO DO BLOG

CONTATO:

fotosamadorasdeteens@hotmail.com

MANDE-NOS AQUELAS SUAS FOTOS QUE VC TIROU NO CELULAR OU CÂMERA E PUBLICAREMOS AQUI, COM O SEUS DADOS DE CONTATO OU NÃO......AGUARDO..
Pagerank 1
medir

sábado, 5 de dezembro de 2015

Raimundo Hugo

 
 Para ter seus videos/fotos publicados no blog, envie para um dos email abaixo:
Amantesdebigpaus@hotmail.com
 

Ola boa tarde.me chamo Raimundo Hugo.tenho 35 anos.moro em teresina -Pi.
Trabalho como mecanico.e resolvir enviar fotos do meu caralho
Amo esse blog.um abraco


Enviado por Samsung Mobile.





Avast logo
Este email foi escaneado pelo Avast antivírus.
www.avast.com

6 comentários:

  1. Raimundo entre em contato fabiocorninho@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. entra em contato 91 988636600 sou de Belém

    ResponderExcluir
  3. Sou de Teresina tb, entra em contato :rafaeltx.08@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Belo caralho. Ferramenta perfeita pro meu cú. Pena que estou no Rio.

    ResponderExcluir